Kawasaki KX 450f na Trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Daniel Folador 2T
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Julho 2015 à35 20:49

Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por Daniel Folador 2T »

Bom Dia
Gostaria de saber se alguém tem experiência com alguma Kx 450f na trilha, pois eu ando atualmente com uma Beta 250 RR 2T e é uma moto de enduro, tem uma baixa boa e tal, mas eu gostaria de algo mais forte, um desafio a mais, e queria uma 4T pois são motos mais lineares, não q nem uma 2T que na baixa não anda e do nada explode, estava pensando em pegar uma 0Km. Gostaria de saber com é a baixa da Kx na trilha, se tem q queimar muita embreagem, se ferve fácil ou somente ferve se o piloto for muito Rôia.
Desde já agradeço.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por CLAYTON SALES »

Bom dia
eu tenho uma kx 250 porem na trilha ela nao tem baixa. Vc tem que ter braco para segurar ela. Com preparo fisico nao falta forca para nada.
porem ela ferve muito em trilha travada. Meu mecanico esta colocando magueiras maiores e uma ventuinha para resolver o problema.
Outro ponto e ligar no kik demora para acostumar.

mas recomendo exelente maquina e leve a minha tem 87kilos
magao
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Fevereiro 2014 à26 22:21

Re: Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por magao »

Meu irmão anda de kx 450f na trilha.. ele é totalmente diferente da 250f.. não tem baixa a 250f..
a 450f tem baixa sim.. não chega ser uma baixa de uma honda 450x.. mas também não deixa a desejar..
Ele faz trilha de boa.. sem problema algum..

Abraços,
GuiRGA
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à18 23:42

Re: Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por GuiRGA »

CLAYTON SALES escreveu:Bom dia
eu tenho uma kx 250 porem na trilha ela nao tem baixa. Vc tem que ter braco para segurar ela. Com preparo fisico nao falta forca para nada.
porem ela ferve muito em trilha travada. Meu mecanico esta colocando magueiras maiores e uma ventuinha para resolver o problema.
Outro ponto e ligar no kik demora para acostumar.

mas recomendo exelente maquina e leve a minha tem 87kilos
87 kg ? duvido.

Cr 125 27 tinha isso, não tem como uma moto 4t pesar só isso.

Em relação a pergunta do amigo, pega uma 450 de enduro, essas 450 de pista são brutas demais.
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por nofxx »

Poisé GuiRGA... uma nova acho q tá com ~97kg neh nao? Acho q ele ta contando seco: -7 gasolina -1oleo, -2 fluido hehe....

Eu acho q você deve escolher 250/450 pelo SEU peso. Tem as duas p/isso, e me corrija se tiver errado.
Chassi de pardal/alvará de jóquei (eu): 250, 2T125.... Jogador basquete/Barriguinha de chopp: 450+
Ou seja, até 70kg, mais de 75kg....
pedrons360
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Janeiro 2015 à25 12:44

Re: Kawasaki KX 450f na Trilha

Mensagem por pedrons360 »

Já andei em uma KX 450 em trilha e só te falo uma coisa...qualquer moto de motocross pra fazer trilha você vai se arrepender muito!
A moto é um tesão,subir morro,e andar em lugar aberto é simplesmente maravilhoso,o problema é o momento em que você entrar numa trilha fechada...a falta de baixa da moto em relação as de enduro é tenso,sem contar que você vai ter que ficar batendo no pedal pra ligar quando ela morrer,isso acaba com o piloto...mas vai de cada um,meu amigo continua andando com ela normalmente,tem que ter sangue no olho e muito braço!hahahaha
OBS: sem contar que ferve pra Baralho quando o cara não sabe tocar esse tipo de moto,e sim,vai ter que mamar bastante na embreagem em lugares que tenha muita pedra por exemplo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem