pistao 293?? duvida

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

pistao 293?? duvida

Mensagem por stenio »

e ai galera blz? eu tenho uma duvida, ouvi um colega meu dizer que o pistao 293 que adapta-se na tornado e de um certo carro se alguem souber me responda e tambem qual carro seria esse? e qual o gicle usar com a ponteira e curva MA lembrando que a ponteira esta aberta . falow tornadeiros
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Ouvi......veja bem ouvi que era de Passat......massssss....
Agora quanto a charbura não manjo nada.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

e eu ouvi que era de uma dessas motos com 2 cilindros... tipo uma 750... sei lá...

750 tem dois cilindros ??? nem sei....

só boato...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Stenio, né não....pelo menos esse 293cc da Retífica Master não é...observe o post do nosso amigo Bessa...
Só pra lembrar (e fazer uma media com meu patroca), quem desenvolveu o KIT 285cc (modelo nacional, naum pistão wiseco) e o 293, foram um trabalho da master com o auxilo/supervisão do Sebilosky preparações.

Pode ver k na caixa de ambos os kit, vem essa informação.
Esse 293 foi desenvolvido pela própria Master....

Esse de carro q vc está falando, tem 300cc, e a galera de Goiânia é q está preparando....ainda não vi teste dele, não sei as peças q são trocadas, e não sei se ele se encaixa perfeitamente....Eu acho q isso é gato, q os caras fazem isso para economizar dinheiro....e depois podem se arrepender...

Se não fosse, eles já estariam sendo comercializados....são vendidos no "escuro"...o preparador diz para o cliente q a moto dele vai ficar um canhão, mas não explica o q fez....ou se explica...explica do jeito q se a "bomba" estourar, a culpa é do cliente.... :twisted:

Bessa, kd vc para falar melhor do Kit 293cc?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem