Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por brazsprd9 »

Boa tarde galera intao to querendo montar uma moto para mim de trilha até agora eu tava com uma xr aí passei ela aí to querendo pegar outra mas decidi montar uma encasa eu to querendo montar uma Bros 150 com roupa de Crf motor de xr 200 suspensão e rodas de Toni
Eu queria saber mesmo se a furaçao do motor da xr da na duração do quadro da bros ou vo ter que cortalo o resto coloco de boa eu iria pegar uma Toni mais n gostei muito pesada pra min eu só magrelo e a Toni me cansa muito intao queria pegar uma moto superior a xr que n fose pesada aí veio ESE projeto aí na minha cabeça e é ele mesmo e gostaria da opinião de VC se fica uma boa moto e etc ajudem ai????????
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por gerson »

Na boa, falam que se conselho fosse bom não se dava, vendia .... Acha se crf 230 06/07, 07/07 por 5k, 5,5k joia::: Uma moto desse jeito q quer montar não fica por menos de 5k, e ainda vai ter q carregar uma pasta de notas fiscais, isso se conseguir comprar tudo com nota. Já tive essa experiencia, no final o barato acaba saindo caro !!
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por brazsprd9 »

Na fiz o orçamento a moto sai por 1500 mais 2000 das peças fico barato as peças pra montar Migo meu tem aqui queria saber mesmo se da pra colocar o moto 200 e gostaria de saber se a suspensão da stx invertida fica legal nela???
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por MateusPH »

nossa, suspensão de stx, agora forço.....
brazsprd9
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Setembro 2015 à23 15:00

Re: Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por brazsprd9 »

Tem meu primo que ta vendendo a DT 200r dele aqui tbm com suspensão da CR importada sem ser invertida freio a disco traseiro motor feito ta o aço a Motinha ele ta vendendo 1500 mais só pra min ele tava vendendo a 2300
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Bros da pra colocar motor de xr sem presisar adaptar????

Mensagem por emim76 »

Melhor pegar a Dt 200 !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem