Embreagem Dt 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Harry
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dezembro 2014 à57 22:22

Embreagem Dt 180

Mensagem por Harry »

Olá Galera, preciso de ajuda!!! comporei uma dt 180 com o motor ruim, e então abri o para arrumar embora tenha encontrado algo que eu nunca vi na embreagem!!!! a embreagem estava patinando, então resolvi trocar os discos pois achei que estivessem gastos, quando eu comecei a retirar os discos vi que alem dos discos e os separadores ainda tinham um separadores de borracha! não faço ideia para que sirva alguém sabe me explicar???
Anexos
Disco de borracha!
Disco de borracha!
WP_20160307_001.jpg (369.89 KiB) Exibido 2208 vezes
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Embreagem Dt 180

Mensagem por Juliano »

Kkkkk

Devem ter colocado isso para a embreagem grudar mais.

Quando for montar, coloca um dos discos usados junto com o conjunto novo, ou seja, vai ficar dois discos juntos, aí ela também cola.

Outra, deixe os discos novos em um recipiente com o óleo do motor por pelo menos 24:00, para que os discos fiquem impregnados de óleo.
Harry
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dezembro 2014 à57 22:22

Re: Embreagem Dt 180

Mensagem por Harry »

Juliano pesquisei um pouco e pelo que vi, essas argolas de borracha são do cambio da rd 350... kkkkk e provavelmente foram colocadas pra melhorar o sistema, mas eu coloquei discos novos e retirei as borrachas kkkk, e a embreagem ficou perfeita mesmo, fiz oq vc falou deixei os discos novos de molho no óleo.... kkkkk mas montei só com os discos novos!!!!
Harry
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dezembro 2014 à57 22:22

Re: Embreagem Dt 180

Mensagem por Harry »

agora tenho uma nova pergunta!!! A minha dt esta pipocando igual uma cg, ela estoura quando eu dou partida e não esta andando, não limpa a aceleração nem a pau... oq vc acha que pode ser Juliano, ponto? ou carburação?

e muito obrigado pelas dicas, Valew mesmo....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem