SERVO YPVS DT 200 LENTO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ernesto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Março 2016 à30 19:02

SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por Ernesto »

Olá pessoal , sou novo por aki e se puderem me ajudar serei muito grato a todos .Sempre tive dt 200 mais ou menos 18 anos, a que tenho agora é uma outra dt 200 ( TRILHA ) com ignição N5, carburador 32mm Koso original .Esse problema que estou tendo agora , nunca tive antes . Minha duvida é que o Servo do YPVS está lento , o módulo do YPVS tbm pode deixar ele tbm lento ? A bateria que colokei é nova zerada . Essa moto ficou parada uns 4 anos , Pode ser sujeira no motorzinho do Servo ? Nesse induzido do Servo trabalha algum tipo de carvão ou escova ?Dá pra consertar?
Desde já agradeço a todos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por Juliano »

Certamente está enroscando o servo. Antes de mais nada seria bom desmontar e mandar um WD40 em tudo, deixar repousar de um dia para o outro e mandar WD40 novamente.

Pode ser também algum mau contato ou zinabre na fiação entre o módulo e o servo, coisa que uma lixa fina e o WD40 também resolvem.
Ernesto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Março 2016 à30 19:02

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por Ernesto »

Juliano escreveu:Certamente está enroscando o servo. Antes de mais nada seria bom desmontar e mandar um WD40 em tudo, deixar repousar de um dia para o outro e mandar WD40 novamente.

Pode ser também algum mau contato ou zinabre na fiação entre o módulo e o servo, coisa que uma lixa fina e o WD40 também resolvem.
O motor está girando leve com a mão , acho que já era , será que tem conserto ?
Mesmo assim vlw pela atenção
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por João Neres »

tem concerto sim,
fiz no meu ano passado e ficou top, só que é caro,
se nao me engano gastei 350 reais, foi trocado toda fiação padrão Yamaha tipo e cor de fio,
e foi refeito a parte interna dele.
que fez foi a Centech de Blumenau, o trabalho fica top, só que no teu caso teria que enviar pra eles,
mas acho que vale mais apena pagar 350 e ficar zerado do que comprar um usado por ai...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por João Neres »

ah e se for mandar pra eles tem que mandar o modulo junto pra eles fazerem os testes
Ernesto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Março 2016 à30 19:02

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por Ernesto »

João Neres escreveu:tem concerto sim,
fiz no meu ano passado e ficou top, só que é caro,
se nao me engano gastei 350 reais, foi trocado toda fiação padrão Yamaha tipo e cor de fio,
e foi refeito a parte interna dele.
que fez foi a Centech de Blumenau, o trabalho fica top, só que no teu caso teria que enviar pra eles,
mas acho que vale mais apena pagar 350 e ficar zerado do que comprar um usado por ai...
Vlw gente boa , menos mau , um novo original custa 1050 reais , vlwwww
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SERVO YPVS DT 200 LENTO

Mensagem por João Neres »

joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem