Folga pistão cilindro CR 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thcrivellari
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Janeiro 2016 à49 19:40

Folga pistão cilindro CR 125

Mensagem por thcrivellari »

Pessoal,

Comprei uma CR 125 99 e troquei diversas itens que precisavam, eliminei varias gambiarras, revisei suspensão, desmontei a moto toda.

Como já gastei um dinheirinho nela, não queria trocar pistão pois custa caro R$ 500,00.

A folga máxima recomendada no manual entre pistao e cilindro é 0,07mm, porém usando as laminas de medição verifiquei que a lamina 0,07 entrou com certa facilidade.

Sera que devo trocar esse pistao ou posso usa-lo? Gostaria de trocar somente anel. Será que corro o risco de estourar tudo? As folgas da biela parecem boas.

Meu uso sera somente trilhas.

Não cheguei a andar com a moto antes de desmonta-la. Apenas ligava e pelo menos o barulho tava bom, as respostas de aceleração estavam boas, ligava facil. O carburador tava todo entupido, a baixa estava totalmente entupida, portanto a moto não andava.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Folga pistão cilindro CR 125

Mensagem por lucas legnari »

olha normalmente essa folga q vc mediu era com motor e pistao frio entao e normal pois quamdo ela trabalha esquents e dilata. mas o certo mesmo e vc tirar o pistao todo e ve se esta riscado ou arranhado fundo . assim vc terA certeza q nao faltou oleo etc. aproveita e troca os aneis sim .tenho uma dt e fui retifica o motor pq batia saia demais ao abrir tive uma surpresa o pistao era letra A Sem nenhum risco o barulho era apenas aneis gastos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem