Juntas carburador.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Juntas carburador.

Mensagem por M.Maschio »

Olá pessoal, fui limpar o carburador da minha YZ e verifiquei que a junta superior da guilhotina está rasgada, o carburador é um Mikuni coração como muitos chamam, se eu não me engano é um TMX 38mm, alguem sabe onde encontrar somente essas borrachas de vedação pois só encontrei o kit completo de reparo que custa R$ 250, ai é muita grana sendo que não vou aproveitar os gicles e tudo mais só iria aproveitar as juntas. Ou se tiver alguma junta que de certo, é aquela junta superior em formato de triangulo se alguem souber onde tem para vender ou alguma compativel fico grato.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Juntas carburador.

Mensagem por João Neres »

tenta na motomix de blumenau, lá vi algumas juntas de bura avulsa, mas eram da cuba.. talves tenham essa tambem
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Juntas carburador.

Mensagem por João Neres »

Esquece,
a loja que vi foi a Neno motos de blumenau que alias é cc da Yamaha, mas a motomix tem alguma coisa de bura, sempre compro gicle lá
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Juntas carburador.

Mensagem por jjacob »

tenta na http://www.ttracing.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; ou dependendo do tipo de junta faz com papel velomoide, tem um que parece papel e outro que parece borracha, escolhe um e boa sorte.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Juntas carburador.

Mensagem por Leo Racing »

M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Juntas carburador.

Mensagem por M.Maschio »

Tentei no ttracing, eles só vendem o kit inteiro que custa 250 reais e ainda vem com os gicles pra cr 125, esse kit do jarva se não for o mesmo da foto da pra comprar tá bem mais em conta, pq esse da foto tem uma junta errada, vou tentar entrar em contato com a jarva,vlw pelas dicas aí pessoal.
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: Juntas carburador.

Mensagem por Leandrofc »

Sugiro quw faça uma força e troque o kit do carburador.
Faça as contas comigo: se essa vedação chegou a quebrar pelo desgaste, imagine o estado das outras peças parecidas?
Colocando uma peça boa isolada no meio de outras ruins ou meia vida, você está criando uma "bomba" ou fazendo a famosa "carioca" que muitos fazem só pra poder vender a motoca.
Pensa nisso com carinho: nem você, nem o irmão que comprar sua moto no futuro merecem uma surpresa desagradável, num equipamento feito para divertir,não para dar dor de cabeça.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Juntas carburador.

Mensagem por Ronaldo p.a »

Provavelmente o seu carburador é o TMX38-2, acredito que a junta que você precisa é o item n° 2:
https://www.jetsrus.com/carburetor/carb ... parts.html" onclick="window.open(this.href);return false;
o código é: 616-93055 dando um google no código não veio nenhum resultado brasileiro, só gringo e bem barato.... acho que por aqui não vendem solto.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Juntas carburador.

Mensagem por M.Maschio »

Consegui entrar em contato com a jarva racing e a foto do kit que eles tem no site é de um kit errado, o atendimento foi muito bom pessoal me tirou as duvidas e mandou as fotos e realmente é o kit que eu preciso, aproveitei e comprei pq por 123 reais tava muito barato, o meu carburador esta com os gicles e agulha novos talvez tenha mordido a junta ao fechar ele por isso rasgou tem o sinal do rasgo, agora só esperar chegar, trocar e acelerar, vlw pela força e o esclarecimento das duvidas, show de bola esse site ai Ronaldo, não conhecia ele já ta nos favoritos agora hehe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem