Duvida sobre virabrequim DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Duvida sobre virabrequim DT 180

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

E ai galera firmeza então minha duvida é Quantos irei gastar para uma manutenção no virabrequim manutenção é Troca de biela balanceamento e alinhamento. E aonde levo o virabrequim para essas manutenção Retificadora ou mecânico medo:: ??

É que estarei fazendo compra de um virabrequim usado no mercado livre e não sei estado que realmente se encontra o vendedor me disse que biela esta com folga e como estou fazendo motor do zero não quero deixa nada passa batido e se tiver algo a mais que eu tenho que fazer me digam pois sou so um entusiasta ainda. legal::
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Duvida sobre virabrequim DT 180

Mensagem por lucas legnari »

aqui em ribeirao biela 80 txk montagem e alinhamento 40
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Re: Duvida sobre virabrequim DT 180

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

Huum então não vai me sair caro a biela que irei compra e essa no mercado livre arrow:: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -03584-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora fiquei na duvida compro biela TXK ou essa que diz ser importada do mercado livre por que tem uma pequena diferença de preço. medo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida sobre virabrequim DT 180

Mensagem por Juliano »

Amigo, na boa não inventa moda com essas peças chinesas! Compra uma biela TXK, um vira 0km e seja feliz! Se economizar $50 agora, terá que abrir o motor em pouco tempo novamente.
Ewerton Rodrigues
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abril 2016 à52 21:11

Re: Duvida sobre virabrequim DT 180

Mensagem por Ewerton Rodrigues »

Até que gostei dela tem bom acabamento mais vamos ver se ela ira aguentar tranco joia::: e ela é da Audax é biela Japonesa legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem