Yz250f oficial?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

Olá galera não sou novo aqui sempre entrei no flm mais nunca falei muito mais hj estou aqui depois de muito pesquisar e nada achar de como consultar a veracidade de uma nota ,bom o negócio é o seguinte sempre fui apaixonado pelo esporte ,eu era praticante de wheeling e decidi partir para as trilhas e motocross então comprei uma yz125 97 Motinha muito boa e logo fui fazer trilha pra quem diz que 125 não faz trilha eu discordo e sigo que faz sim kkkkkk nunca esquentei a cabeça com essa Motinha com nada já fiz algumas trilhas travadas e tudo com tudo isso aprendi a andar lançado sem fica se enroscando em fim vendi essa 125 e queria partir pra uma 250f eis que me aparece uma moto do Paraná lá da cidade que nasci ,meu primo me mostrou a moto e disse que era zera de tudo então todo empolgado comprei a braba e o grande atrativo foi que ela era oficial assim dizia o dono neh bom como não sabia muito dessas coisas só sabia que oficial era a moto quente que foi retirada da loja comprei na hora ,pois então aí deu esse negócio da federal em Atibaia prender as moto como ainda não tinha trazido a minha aqui pra são Paulo fui verificar isso na minha há moto aí meu primo me mando a foto da nota e não tinha o tal do d.i!! E agora como Fasso pra saber se a moto realmente é oficial ela tem até manual mais se realmente Ela oficial eu não sei , ela é uma yz250f 08 branca vou até tenta postar a foto dá nota aqui pra vcs verem e não sei se procede mais ouvi dizer em algum site ou tópico que motos antes de 2009 a receita não tinha o controle sobre essas moto e muitas não tem o D.i msm desde já agradeço por quero esclarecer esse problema pois não posso arriscar de trazê essa moto é perde oque eu paguei nela pois essa grana foi muito suada
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por leonnarte »

Boa tarde amigo.
Tenho uma WR apenas com nota duvidosa.
Liguei para a yamaha e passei o número do chassi. Me confirmaram que a moto é oficial e passaram o número do Di. Faça o mesmo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por Juliano »

Pode ser que a sua moto seja bem mais nova que 2008. Eis que toda moto fria é esquentada com nota ano 2008, último ano que a RF não consegue rastrear.

Aqui na minha cidade tem moto 2016 com NF de 2008.
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

leonnarte escreveu:Boa tarde amigo.
Tenho uma WR apenas com nota duvidosa.
Liguei para a yamaha e passei o número do chassi. Me confirmaram que a moto é oficial e passaram o número do Di. Faça o mesmo
Amigo em qual Yamaha eu ligo específicamente ???
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

Juliano escreveu:Pode ser que a sua moto seja bem mais nova que 2008. Eis que toda moto fria é esquentada com nota ano 2008, último ano que a RF não consegue rastrear.

Aqui na minha cidade tem moto 2016 com NF de 2008.
Pois então caro amigo ela ta na nota com fabricação 2007 modelo 2008 !! Mais como assim a receita não rastreia até 2008???????
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por leonnarte »

Você vai ligar para o SAC da yamaha
O número é (011)2431-6500. É só fazer isso. Se ela não for oficial, vai se tratar de uma importação independente, ou seja, moto fria. Toda moto quente tem DI. Tenho uma WR 250F 2008 e uma CRF250X 2008. Ambas são oficiais e tem DI. Essa história que motos 2008 não tem Di é só pra vender. Cuidado com notas falsas. Tem muita nota por aí feita de uma empresa que nem existe. Já vi 20 motos com essa mesma nota em vários lugares do país. Se puder nos mostrar a nota...
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

https://www.imageshack.us/i/pnKHw0P1j" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha o link ae da nota
giazgi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Novembro 2014 à48 09:40

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por giazgi »

Tinha uma WR 250 fria que a nota era igualzinha está sua. Mas foi comprada em 2008. Fiquei com ela 7 anos. Vendi ela no ano passado já por um preço bom e avisando o comprador. O cara anda assim mesmo e está com o sorriso de orelha a orelha rs.

Para pesquisar a veracidade da sua nota faça como o amigo disse. Ligue na Yamaha do Brasil e passa os dados solicitados pela atendente. Rapidinho você terá está informação. Creio eu que por sua moto ser do Paraná com certeza ela foi importada independentemente. Quando comprei a minha WR o Dollar era na casa dos 2 reais. Nessa época motos oriundas do Paraguai era praga rs. Conheço varias que veio de lá. A minha tinha vindo. Mas comprei ciente. Daquela época não tinha estas fiscalizações que tem hoje. hoje tá complicado. A Rodoviária Federal já possui o sistema para puxar se a moto é ilegal ou não medo::

Mas liga na Yamaha e nos informe pra ver do que deu
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por leonnarte »

Entra em contato com a yamaha e mata a dúvida.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por Juliano »

WillDhavid escreveu:
Juliano escreveu:Pode ser que a sua moto seja bem mais nova que 2008. Eis que toda moto fria é esquentada com nota ano 2008, último ano que a RF não consegue rastrear.

Aqui na minha cidade tem moto 2016 com NF de 2008.
Pois então caro amigo ela ta na nota com fabricação 2007 modelo 2008 !! Mais como assim a receita não rastreia até 2008???????


Até 2008 nota apenas no papel, não tinha NF eletrônica.
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

Bom pessoal liguei na Yamaha e a moto não tinha nenhum registro lá contatei o cara que me vendeu e ele tb não sabia disso mais desfizemos o negócio ele me deu uma Crf 230 2010 e mais uma grana agora to vendo se arrumo um negócio em uma Yzf mais ta difícil de achar elas ,Crf tem de monte e Kawasaki eu não sei se é uma boa moto fora que tb tenho um pé atrais com a Honda também mais dizem ser uma ótima moto quando a manutenção está em dia
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por Juliano »

Kawa é muito boa e mais facil de achar quente devido às concessionárias
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por MateusPH »

Mas, entrando no assunto de nota, minha wr é 98, tem not fiscal, mas não é eletronica, e se caso a PR me parar, eles vão prende a moto, ou eles tem como olha se é quente ou fria?
leonnarte
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Abril 2016 à28 19:50

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por leonnarte »

Não vendo minha WRF 2008 por menos de 22. Tenho nota da yamaha e DI
giazgi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Novembro 2014 à48 09:40

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por giazgi »

Matheus.
A Policia Rodoviária Federal tem o sistema para identificar se a moto é fria ou não. Rodoviária estadual ou militares/Civil não tem esse acesso. Mas liga na Yamaha também. Pelo menos você terá a duvida sanada de uma vez por todas. Pior coisa é andar com medo de perder um bem que nos da tanto trabalho para conquistar
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por MateusPH »

humm, então vou ligar lá, mas será que ainda ta no sistema uma moto tão veia?
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por kost »

WillDhavid escreveu:Bom pessoal liguei na Yamaha e a moto não tinha nenhum registro lá contatei o cara que me vendeu e ele tb não sabia disso mais desfizemos o negócio ele me deu uma Crf 230 2010 e mais uma grana agora to vendo se arrumo um negócio em uma Yzf mais ta difícil de achar elas ,Crf tem de monte e Kawasaki eu não sei se é uma boa moto fora que tb tenho um pé atrais com a Honda também mais dizem ser uma ótima moto quando a manutenção está em dia
Amigo, meu irmão tem uma YZ250F 2008, acabou de fazer o motor todinho, moto zeradinha.

Eu ando de KX250F 2009, e te digo, a YZ toma um coro da Verdinha, motor, freio, suspensões, ciclistica.

A única coisa q a yamaha ganha das Kawa, é em relação a durabilidade.

Porém, em contra partida as peças são mais caras que as concorrentes.
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

Pessoal continua minha procura pelas Yzf mais de todas que eu puchei na Yamaha nenhuma ainda é oficial !! Uma até tinha d.i na nota mais não tinha registro na Yamaha e nem o d.i não existia no aplicativo que fiz a consulta
WillDhavid
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Maio 2014 à37 00:14

Re: Yz250f oficial?

Mensagem por WillDhavid »

kost escreveu:
WillDhavid escreveu:Bom pessoal liguei na Yamaha e a moto não tinha nenhum registro lá contatei o cara que me vendeu e ele tb não sabia disso mais desfizemos o negócio ele me deu uma Crf 230 2010 e mais uma grana agora to vendo se arrumo um negócio em uma Yzf mais ta difícil de achar elas ,Crf tem de monte e Kawasaki eu não sei se é uma boa moto fora que tb tenho um pé atrais com a Honda também mais dizem ser uma ótima moto quando a manutenção está em dia
Amigo, meu irmão tem uma YZ250F 2008, acabou de fazer o motor todinho, moto zeradinha.

Eu ando de KX250F 2009, e te digo, a YZ toma um coro da Verdinha, motor, freio, suspensões, ciclistica.

A única coisa q a yamaha ganha das Kawa, é em relação a durabilidade.

Porém, em contra partida as peças são mais caras que as concorrentes.
Kawasaki tb estou com dificuldades para achar uma que seja oficial de preferência com d.i
A Kawasaki realmente tem uma baixa boa igual dizem?
Qual o ano e melhor ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem