Sherco 300cc 4t 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Sherco 300cc 4t 2012

Mensagem por mfd »

parabéns pela compra !

A noticia ruim é que a OffRush anda com sérios problemas e não tem peças de Sherco desde o ano passado.
Desde dezembro de 2015 que estou tentando comprar peças com eles, mas a resposta parece uma mensagem gravada: "chega em 15 dias"

as peças são muito mais baratas do de que qualquer marca japonesa e principalmente do que as KTMs, mas infelizmente o distribuidor no Brasil não está conseguindo atender o mercado.

como as motos Sherco de Enduro praticamente não existem nos USA, sobra comprar via eBay direto da França, o que não é facil, pois a maioria dos vendedores não envia pro Brasil.
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Sherco 300cc 4t 2012

Mensagem por Fuzi »

mfd escreveu:parabéns pela compra !

A noticia ruim é que a OffRush anda com sérios problemas e não tem peças de Sherco desde o ano passado.
Desde dezembro de 2015 que estou tentando comprar peças com eles, mas a resposta parece uma mensagem gravada: "chega em 15 dias"

as peças são muito mais baratas do de que qualquer marca japonesa e principalmente do que as KTMs, mas infelizmente o distribuidor no Brasil não está conseguindo atender o mercado.

como as motos Sherco de Enduro praticamente não existem nos USA, sobra comprar via eBay direto da França, o que não é facil, pois a maioria dos vendedores não envia pro Brasil.

Pois é.... esta um período difícil de peças....
Estive em Chapecó uma semana atras na BAMBA RACING, eles tem um grande estoque de peças.... geralmente eles fornecem para outros distribuidores Sherco. Dependendo do que vc precisa, eles podem ter....
No meu caso peguei várias peças.... mas faltou Pedal de freio.... a explicação é de que tem vários contêiners já no Brasil esperando pela liberação da receita, que neste momento esta em marcha lenta... Não lembro bem o número, mas se não me engano, falou em 14 motos e muuuuitas peças ali esperando liberação.
Jair.r
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fevereiro 2013 à07 18:53

Re: Sherco 300cc 4t 2012

Mensagem por Jair.r »

Isso é uma verdade, que eu acabei nao relatando antes!! medo:: medo::
Eu quebrei meu paralama dianteiro em fevereiro, e desde entao escuto da offrush que "daqui 40 dias chega".
De uma mês pra cá o prazo caiu para "está no BR, daqui 9 a 10 dias a receita libera"...

O MFD está na mesma que eu, nos revezamos as semanas pra ligar lá, e sempre ouvir a mesma coisa!! rsrs
Na Bambaracing e na 100limitesoffroad que são representantes do SUL ainda tem bastante coisa, inclusive o que eu preciso, mas o frete fica meio inviável pra galera aqui de SP. Então como no meu caso é apenas "estética", estou aguardando.

Sinceramente não sei o que houve com a offrush pra cair nessa situação... beleza que a burocracia aqui não ajuda, mas o primeiro momento em que liguei la, me informaram que a fabrica estava despachando o pedido no final de fevereiro, ou seja, esperaram acabar o estoque de boa parte das peças pra encomendar mais?!?!?!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem