300 2t, Ktm x Gás Gás
300 2t, Ktm x Gás Gás
Galera,
Já andei de Ktm 300 2t e adorei a baixa que essa moto tem, não dá tranco e quando você precisa de motor ela não te deixa na mão, a minha dúvida é : a Gás Gás 300 2t também tem a mesma baixa que a Ktm?? Como a GG tem um preço mais acessível pra mim seria mais viável adquirir uma.
Já andei de Ktm 300 2t e adorei a baixa que essa moto tem, não dá tranco e quando você precisa de motor ela não te deixa na mão, a minha dúvida é : a Gás Gás 300 2t também tem a mesma baixa que a Ktm?? Como a GG tem um preço mais acessível pra mim seria mais viável adquirir uma.
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Apesar da GasGas ter muita baixa também, são motores bem diferentes, até mesmo no som do funcionamento. Em oportunidades que tive de andar nas duas 300, achei a ktm uma moto mais fácil e dócil do que a GasGas, mas nada que dificulte sua pilotagem, se é que me entende. Achei a ktm mais fácil para manobrar com a roda no ar, a GasGas sobe a frente mais rápido, ambas tem muita potência, mas achei também a GasGas mais estúpida quando se vira a mão.
Como hoje a tendência são motos 2 tempos mais dóceis e fáceis de pilotar, para que se ganhe em velocidade no enduro brigando menos com a moto, diria que a ktm está a frente da GasGas, inclusive com a batida dos motores se aproximando cada vez mais do trial, mas se você é como eu, apenas um aprendiz admirador que busca adrenalina e diversão, vá firme na GasGas.
Como hoje a tendência são motos 2 tempos mais dóceis e fáceis de pilotar, para que se ganhe em velocidade no enduro brigando menos com a moto, diria que a ktm está a frente da GasGas, inclusive com a batida dos motores se aproximando cada vez mais do trial, mas se você é como eu, apenas um aprendiz admirador que busca adrenalina e diversão, vá firme na GasGas.
-
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 09 Novembro 2015 à36 07:53
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
bahia318 escreveu:Apesar da GasGas ter muita baixa também, são motores bem diferentes, até mesmo no som do funcionamento. Em oportunidades que tive de andar nas duas 300, achei a ktm uma moto mais fácil e dócil do que a GasGas, mas nada que dificulte sua pilotagem, se é que me entende. Achei a ktm mais fácil para manobrar com a roda no ar, a GasGas sobe a frente mais rápido, ambas tem muita potência, mas achei também a GasGas mais estúpida quando se vira a mão.
Como hoje a tendência são motos 2 tempos mais dóceis e fáceis de pilotar, para que se ganhe em velocidade no enduro brigando menos com a moto, diria que a ktm está a frente da GasGas, inclusive com a batida dos motores se aproximando cada vez mais do trial, mas se você é como eu, apenas um aprendiz admirador que busca adrenalina e diversão, vá firme na GasGas.
Muito bom seu relato, pois comparou bem os dois modelos.
Valeu, agora é tentar encontrar uma semi nova ou quem sabe esperar o modelo 2017, se vier com preço justo.
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Vou direto ao ponto, não existe 2T com mais baixa que as Sherco 300 full fmf.
Ela está um nível acima de todas as marcas.
PS: não sou lojista e nem patrocinado.
Ela está um nível acima de todas as marcas.
PS: não sou lojista e nem patrocinado.
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Esta aí tenho vontade de andar, não tive oportunidade, mas pela tecnologia na válvula de escape imagino que seja muito boa!
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Eu garanto..... kkkkkkkkkk
PS: nunca andei em outra 2t....
PS: nunca andei em outra 2t....
-
- Membro
- Mensagens: 82
- Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
A sherco 300 tem uma baixa forte mesmo... mas é a mais fraca de todas em alta!
A TM 300 2t das novas com válvula eletrônicas são o cão...baixa, media, alta
A TM 300 2t das novas com válvula eletrônicas são o cão...baixa, media, alta
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
pablonieto escreveu:A sherco 300 tem uma baixa forte mesmo... mas é a mais fraca de todas em alta!
A TM 300 2t das novas com válvula eletrônicas são o cão...baixa, media, alta
Existem 2 regulagens na Sherco....
uma no mapa, como todas as outras....
outra direto na válvula eletronica, regula com a mão, bem simples.....
Segundo a info que me deram na representante Sherco (100limites), uma muda em torno de 8cv e a outra mais 8cv... para baixa ou para alta.
Ou seja, se regular direito, é possível deixar ela quase um tratorzinho ou um "diabinho"
Tudo depende do gosto do piloto.
Pro rôia que sou, deixo a da válvula na metade e só uso a regulagem dos mapas.... Dá pra notar a diferença.
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Bacana.
A minha Gasgas está com cabeçote s3, cano e ponteira fmf e tampa da câmara de ressonância com volume maior, acabou ficando forte além da conta, cansa muito.
O botão sol/chuva agora não faz diferença mais...
Esse fds andei de ktm 300 e briguei muito menos!!
O que ainda salva na Gasgas foi o flywheel que o Cascão me vendeu!!
A minha Gasgas está com cabeçote s3, cano e ponteira fmf e tampa da câmara de ressonância com volume maior, acabou ficando forte além da conta, cansa muito.
O botão sol/chuva agora não faz diferença mais...
Esse fds andei de ktm 300 e briguei muito menos!!
O que ainda salva na Gasgas foi o flywheel que o Cascão me vendeu!!
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Esse flywheel é bom mesmo!
-
- Membro
- Mensagens: 82
- Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
O que é isso??cascao escreveu:Esse flywheel é bom mesmo!
-
- Membro
- Mensagens: 324
- Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Cascão, é aquele flywheel que tu mostra no video que tem no youtube. Quanto custa um desses?
Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás
Faço um por R$450,00.