300 2t, Ktm x Gás Gás

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marrone
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Julho 2016 à17 20:31

300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por Marrone »

Galera,
Já andei de Ktm 300 2t e adorei a baixa que essa moto tem, não dá tranco e quando você precisa de motor ela não te deixa na mão, a minha dúvida é : a Gás Gás 300 2t também tem a mesma baixa que a Ktm?? Como a GG tem um preço mais acessível pra mim seria mais viável adquirir uma.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por bahia318 »

Apesar da GasGas ter muita baixa também, são motores bem diferentes, até mesmo no som do funcionamento. Em oportunidades que tive de andar nas duas 300, achei a ktm uma moto mais fácil e dócil do que a GasGas, mas nada que dificulte sua pilotagem, se é que me entende. Achei a ktm mais fácil para manobrar com a roda no ar, a GasGas sobe a frente mais rápido, ambas tem muita potência, mas achei também a GasGas mais estúpida quando se vira a mão.
Como hoje a tendência são motos 2 tempos mais dóceis e fáceis de pilotar, para que se ganhe em velocidade no enduro brigando menos com a moto, diria que a ktm está a frente da GasGas, inclusive com a batida dos motores se aproximando cada vez mais do trial, mas se você é como eu, apenas um aprendiz admirador que busca adrenalina e diversão, vá firme na GasGas.
ROIA ETERNO
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Novembro 2015 à36 07:53

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por ROIA ETERNO »

bahia318 escreveu:Apesar da GasGas ter muita baixa também, são motores bem diferentes, até mesmo no som do funcionamento. Em oportunidades que tive de andar nas duas 300, achei a ktm uma moto mais fácil e dócil do que a GasGas, mas nada que dificulte sua pilotagem, se é que me entende. Achei a ktm mais fácil para manobrar com a roda no ar, a GasGas sobe a frente mais rápido, ambas tem muita potência, mas achei também a GasGas mais estúpida quando se vira a mão.
Como hoje a tendência são motos 2 tempos mais dóceis e fáceis de pilotar, para que se ganhe em velocidade no enduro brigando menos com a moto, diria que a ktm está a frente da GasGas, inclusive com a batida dos motores se aproximando cada vez mais do trial, mas se você é como eu, apenas um aprendiz admirador que busca adrenalina e diversão, vá firme na GasGas.

Muito bom seu relato, pois comparou bem os dois modelos.

Valeu, agora é tentar encontrar uma semi nova ou quem sabe esperar o modelo 2017, se vier com preço justo.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por Brutão »

Vou direto ao ponto, não existe 2T com mais baixa que as Sherco 300 full fmf.


Ela está um nível acima de todas as marcas.

PS: não sou lojista e nem patrocinado.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por bahia318 »

Esta aí tenho vontade de andar, não tive oportunidade, mas pela tecnologia na válvula de escape imagino que seja muito boa!
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por Fuzi »

Eu garanto..... kkkkkkkkkk

PS: nunca andei em outra 2t.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por pablonieto »

A sherco 300 tem uma baixa forte mesmo... mas é a mais fraca de todas em alta!

A TM 300 2t das novas com válvula eletrônicas são o cão...baixa, media, alta
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por Fuzi »

pablonieto escreveu:A sherco 300 tem uma baixa forte mesmo... mas é a mais fraca de todas em alta!

A TM 300 2t das novas com válvula eletrônicas são o cão...baixa, media, alta

Existem 2 regulagens na Sherco....
uma no mapa, como todas as outras....
outra direto na válvula eletronica, regula com a mão, bem simples.....
Segundo a info que me deram na representante Sherco (100limites), uma muda em torno de 8cv e a outra mais 8cv... para baixa ou para alta.

Ou seja, se regular direito, é possível deixar ela quase um tratorzinho ou um "diabinho" ::evil:: ::evil::
Tudo depende do gosto do piloto.

Pro rôia que sou, deixo a da válvula na metade e só uso a regulagem dos mapas.... Dá pra notar a diferença.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por bahia318 »

Bacana.
A minha Gasgas está com cabeçote s3, cano e ponteira fmf e tampa da câmara de ressonância com volume maior, acabou ficando forte além da conta, cansa muito.
O botão sol/chuva agora não faz diferença mais...
Esse fds andei de ktm 300 e briguei muito menos!!
O que ainda salva na Gasgas foi o flywheel que o Cascão me vendeu!! rindo2::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por cascao »

Esse flywheel é bom mesmo!
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por pablonieto »

cascao escreveu:Esse flywheel é bom mesmo!
O que é isso??
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por julianorettore »

Cascão, é aquele flywheel que tu mostra no video que tem no youtube. Quanto custa um desses?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: 300 2t, Ktm x Gás Gás

Mensagem por cascao »

Faço um por R$450,00.
Responder