Seis que são Revendedor Artorizado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Seis que são Revendedor Artorizado

Mensagem por ale primo »

Bombastico!!!!!!!

Um broderzinho acaba de me contar, que conversando no stand da Honda no Salão o Artomóver, um cabloco lá que é gerente de vendas da fábrica e amigo dele disse que será lançado a CB600 (substituindo a 500 e que já saiu de linha) e também.............TchanTchanTchanTchannnnnnnnn
Twister 350 e Toni 350......e que as mudanças não são só no motor (bom ele não soube dizer quais são mais eu já imagino ao menos uma - Preço)...........aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Buáááááá... vou perder mais dinheiro com a desvalorização .... buá...buá...buá...buá...



Bem.... se a 250 custa 12 paus, a 350 vai o que ??? uns 15 ???

Ota coisa... eu vou então é ficar com a minha véia mesmo, dai os equipos q tem pra ela vão cair pela metade do preço pois vão lançar equipos pra 350...

Ota coisa: E a tar da "Papa-tornado" ??? o papo já corria desde o começo do ano e olha onde estamos: NOVEMBRO... e nem sinal da marvalda...

Ota Coisa: se passam as 250 pra 330, se o motor tiver os mesmos parametros, as 350 vão pra ???? 430 ??? hehehe... viajei agora...

Ota Coisa: se a 250 pesa 12? Kgs (leia-se cento-e-vinte-alguma-coisa) a 350 vai pesar quanto ???

Ota Coisa: alguem viu o INFOZACA dessa semana ??? tem um cara lá que falou que a XR200 aguenta mais pau que uma Toni ... ahahahah... o cara deve ser VIP e nunca deve ter andado de XR nem de Toni...

Ota coisa: o Bessa me contou que no Dakar um tar dum piloto ganhou um categoria lá no lombo de uma tar Tornado Rally...hahahaha... será que é essa q tá vindo ??? du-ví-de-o-dó... acho q era uma tar de XR250 gringa com plastico de Toni...

Ota Coisa: A Hondia vai então ter uma Toni 350... e a Falcon??? ... O bessa tbem me contou que o tar do Juca Bala foi no dakar no lombo numa Falcon Rally que tem grande chance de ser uma XR400 com plastico de Falcon...


eiiiiita... essa é Hondia mesmo... vai mentir assim lá na casa do caráio....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

essa toni nova tem que vir pelo menos com disco na trazeira neh, ja que ela deve pesar uns 200 kg
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

uuhhh, sei não...isso tá cheirando a conversa fiada...Eles não fariam uma Toni para concorrer com a Falcon, e outra...em time q está ganhando não se mexe...

Se eles colocassem freio a disco traseiro, e suspa invertida, a moto já ficaria muito show....

:wink:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Fabrício escreveu:uuhhh, sei não...isso tá cheirando a conversa fiada...Eles não fariam uma Toni para concorrer com a Falcon, e outra...em time q está ganhando não se mexe...

Se eles colocassem freio a disco traseiro, e suspa invertida, a moto já ficaria muito show....

:wink:
Pois é Patrício!
Esquisito né????
Já ouvi dizer também que só viria a Twister 350. Ai faz mais sentido...quer dizer....faz menos pq é a mesma plataforma....bom...se deu uma sapeada nas histórias do Motoraid sobre o novo motor 250 da Yamaha? Tem também uma nova On Of dela que parece a Pampera da GG um misto de trail e trial.
Quanto a Falcon sei lá....já produziram a XR200 junto com a 250.

O bicho é que se vier essa 350 deve ser pelo preço da Falcon, no mínimo.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

A 600, já saiu mesmo, é a CBF 600 Hornet, motor 4 cilindros igual (+ou-) ao da CBR 600, acho q vai custar uns 32mil, mas destas outras 2 eu não tinha ouvido falar, até pode ter um pontinho de verdade, pois tão falando q a Yamaha vai lançar uma XT 350.

Eu particularmente tô duvidando, afinal, o lema aqui no Brasil é não concorrer diretamente, senão eles gastam muito dinheiro, o negócio é dar uma maquiada e continuar líder por mais 5 anos, pra quê aplicar grana se já estão vendendo bem? Os consumidores q se fod**!

Mesmo assim, torço pra q esse boato seja verdade, já vou começar a guardar grana, hehe
Guga
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Outubro 2004 à26 21:20

Mensagem por Guga »

A expectativa em torno sa substituta da extinta Honda CB500 é grande as conversas nas oficinas e nas rodas de motociclistas.
A Honda CBF600S(q tb existe em versao sem a semicarenagem, denominada de CBF600) num teste realisado na Espanha pela revista Solo Moto. Esta nova Honda foi apresentada no Salão de Milão em setembro do ano passado e xegou as revendas europeias no inicio deste ano. Nesse período, conkistou nada menos q a liderança do mercado alemão, para o qual foi especifivicamente pensada, ja q ali a fascinante CB600 Hornet apanhava de concorrentes como as novas Yamahas FZ6 e Fazer, as Suzuki 600N Bandit e SV 650S.
Ainda n se sabe qual moto a Honda colocará no lugar da valorosa CB500, mas sabemos pela boca dos proprios funcionarios da empresa q noso pessamento inicial de a substituta vir a ser a CBF500 ( q da velha CB500 so herdou o moto) n procede.
Assim, ou é a Hornet ou esta nova CBF 600S a proxima novidade Honda no segmento.
Ambas certamente serão bemvindas, pois são modernas e bonitas. Mas são diferentes, mesmo se tecnicamente bem semelhantes. A Honet mais "fasion", uma naked de belo design. A CBF mais séria e versátil, adequada a vários usuáris. =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem