Kit cilindro yz 125.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Kit cilindro yz 125.

Mensagem por M.Maschio »

Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que tenha um kit cilindro completo athena 125 ou 144 ou qualquer outro kit cilindro completo para uma yz 125 2006 pois a minha trancou o motor e não encontro em lugar algum um kit qualquer completo para substituir.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Kit cilindro yz 125.

Mensagem por julianorettore »

cara manda recuperar o cilindro em uma empresa que faça revestimento em nikasil, vale muito mais a pena que comprar o cilindro novo, so que tu vai ter que mandar o pistão novo junto para que a empresa ja faça na medida correta
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Kit cilindro yz 125.

Mensagem por M.Maschio »

O custo de um pistão novo Athena é de 1000 a 1200 por ai, o encamisamento em nikasil na motorey tá em 1050, e não sei se é a mesma coisa que um cilindro novo, então se achasse um cilindro novo por uns 3000 3500 seria mais vantagem pois vem o kit completo com válvula de escape novas e juntas
phrbeleigoli
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Julho 2014 à09 22:22

Re: Kit cilindro yz 125.

Mensagem por phrbeleigoli »

Galera me parece que há um consenso entre mecânicos e a turma que tem experiência com as especiais de que não vale a pena recuperar o cilindro. Estou com minha gas gas EC 2010 aberta trocando biela, pistão, cilindro e rolamentos do virabrequim os preços são bem salgados mas pelo preço do nikasil segundo disseram aí de 1050 reais não vale a pena pois um novo original sai por aproximadamente 1500 reais e dizem não fica bom recuperar que a moto esquenta muito pela diferença de materiais
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Kit cilindro yz 125.

Mensagem por julianorettore »

se esquenta demais é porque está revestido de cromo duro e não de nikasil. conheço muitas pessoas de que mandaram recuperar cilindro de yz, cr gas gas, crf 250 e fica bom sim, desde que a empresa faça direito e em nikasil
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Kit cilindro yz 125.

Mensagem por M.Maschio »

Ta difícil de encontrar um kit novo no brasil, nem só cilindro novo não tem, só importando mas dai não sei como que funciona e fico meio assim de cair na receita e pagar uma bolada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem