XLX250R 1986 dúvidas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
[email protected]
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Maio 2016 à49 16:12

XLX250R 1986 dúvidas

Mensagem por [email protected] »

Pessoal boa tarde,

Comprei uma XLX250R 1986 dois carburas, muito bonita, de rua, porém com muitos docs atrasados.

Fiz uma revisão geral, pois estou fazendo trilha com ela, achei um cara em Barueri/SP que deu uma geral dos dois carburas, ficou muito bom, (não pode enrolar o cabo de vez que não tem jeito ela afoga mesmo), mais já fiz uma trilha e consegui andar de boa, peguei uns tops subi de primeirinha totototototo e foi q foi.

O único problema que tive (fora um manete e pedal de cambio quebrados, isso foi minha culpa mesmo, kk). eu sofri com a posição de pilotar, mesmo tendo 1,70m achei muito baixa a posição do assento para os pedais, alguem tem alguma sugestão de kit que não de muito trabalho de adaptar, os que tenho em vista são:

1. XLX 350 ou sahara, com tanque de plastico (mais barato e acho q não vai muita adap), na minha opinião acho q vai ficar mais alto o assento em relação aos pedais.
2. STX 200 ou XTZ 125 que são iguais
3. Tornado 250 é o mais caro
4. Falcon com tanque de plastico.

A ídeia não é beleza, mais conforto, morri de câimbra nos 2 dias depois da trilha.

Obrigado a todos grande abç..
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: XLX250R 1986 dúvidas

Mensagem por vine.mlnr »

cara, o menos complicado pra adaptar vai ser o da sahara mas tem que conferir se vai ficar mais alto mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem