Compra de chassi crf 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Iurygalego
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Março 2017 à17 11:11

Compra de chassi crf 230

Mensagem por Iurygalego »

Alguém sabe me informar onde posso comprar um chassi da crf 230?
alextornado
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Maio 2017 à31 04:20

Re: Compra de chassi crf 230

Mensagem por alextornado »

ola amigo eu não sei se o que vou te dizer vai servir, mas vamos lá, eu também estava com essa pergunta em minha cabeça a um tempo, e fui na Honda perguntar sobre isso, a qui em Pernambuco, mas não foi um chassi de crf230, foi de uma tornado, e eles me disseram que vendem sim e que o chassi da tornado, seria R$ 1.200 reais, acho que o da crf230 deve ser em torno desse valor, á tem mas já tentei achar chassi em desmanche e nada de achar, e nem comprei, se fosse comprar ele ia sair novinho zero bala. e a moto tinha que ficar lá por uns 40 dias que eles disseram que ia bater umas fotos da moto dos documentos e xerox por conta da numeração, e ele já ia vir com a numeração igualzinha, e o chassi velho ia ficar lá. tem uma loja que eles tem o chassi da tornado, mas não vendem, já o da crf230 acho que deve ser diferente por não ser emplacada. http://www.chapamotopecas.com.br/buscar/chassi%20crf230" onclick="window.open(this.href);return false;
manda um email pra ele fazendo a pergunta que eles respondem. espero ter ajudado.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Compra de chassi crf 230

Mensagem por andmar34 »

da pra ir atras do chassi da bross que eh praticamente o msm e mais facil de achar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem