espuma filtro de ar da DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JVictor307
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abril 2017 à46 23:48

espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por JVictor307 »

Pessoal, comprei uma espuma em uma estofaria para colocar na caixa de ar da minha DT, só que dps q coloquei a espuma a moto só embrulha, não afina, perdeu velocidade, força, mas quando tiro a espuma a moto volta ao normal fica filé ( a espuma tem 1cm de largura), oq faço agr? sem espuma n da pra deixar, existe uma espuma específica para a caixa do ar????Desde já obrigado!
jorge9993
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Setembro 2015 à47 13:35

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por jorge9993 »

Amigo, na minha opinião você deveria comprar um filtro de ar de uma importada (é maior), e recortar no tamanho do seu filtro, porque dificilmente você vai encontrar uma espuma de mesma densidade...ai ou fica muito fechado, provocando esse defeito que você descreve ou fica muito aberto não protegendo o motor, BLZ?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por João Neres »

cara compra aquele quadrado da cg 99 e recorta como quiser, capaz de ser mais barato que da estofaria
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por João Neres »

ai ó
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-8399-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por Fujita »

Vc está usando a caixa de ar original? Vc usa a DT na rua ou na trilha? O filtro de ar sempre foi o calcanhar de aquiles da DT180 pra trilha. Na época que só existia DT e XL eu andava de DT e o que o pessoal fazia era o que o sugeriram, pegava espuma de outro filtro e recortava no formato da original, ligeiramente maior para sobrar pra fora daquela armação de plastico que prende o filtro mas a mistura ainda ficava um pouco gorda, então o pessoal costumava tambem fazer uns furos na tampa da caixa e eu ainda colocava espuma (seca, sem óleo) por tras da tampa para pre filtrar a poeira.
JVictor307
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abril 2017 à46 23:48

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por JVictor307 »

valew ae pela ajuda galera, bom então eu comprei o filtro original da DTN e ficou top d+, moto agr ta um trator kkk!✌ah, lembrando q na caixa do ar joguei uma tampinha (10ml) de óleo 2T, e espalhei bem pela caixa...
Marcos Silvestre
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Novembro 2014 à18 11:21

Re: espuma filtro de ar da DT 180

Mensagem por Marcos Silvestre »

Não passa óleo na caixa, passa na espuma.
E abandona as ideia de filtro de importada. Com o valor de um importado compra 50 desses dá DT.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem