Freio traseiro na mão

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Freio traseiro na mão

Mensagem por Vitin »

Fala rapeize, blz?
Sei que existe um kit para adaptar na moto que permite você utilizar o freio traseiro pressionando um manete que fica na mão esquerda, em cima do manete da embragem (veja a foto abaixo).
Onde eu acho esse kit?
Minha moto é uma DR350 1995 com freio a disco na traseira!

Passei a andar em Teresópolis e a maioria das trilhas la é subindo morro, e como minha moto só tem kick, para ligar ela no meio da subida fica muito complicado, pois preciso pressionar o freio traseiro (com o pé) para a moto não descer para trás. Mas por que não usa o freio dianteiro, Vitin?? Porque só o freio dianteiro não adianta, pois a moto começa a descer para trás devido a grande inclinação, mesmo com a roda da frente travada. Para quem não sabia da utilidade do freio traseiro na mão esquerda, esta ai a explicação.
Anexos
Freio traseiro na mão
Freio traseiro na mão
freio_tras_mao.jpg (216.04 KiB) Exibido 5775 vezes
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Freio traseiro na mão

Mensagem por Fuzi »

Já experimentou ir até o fim da subida sem desligar a moto?? kkkkkkkkk

Não podia deixar passar essa.... hehehehheh

Esse kit é bem falado em vários fóruns gringos....
Mais provável achar direto no site da Rekluse, ou em sites gringos tipo: hablamx, greenland.. etc.

ou também.... o pessoal de stunt usa bastante isso.... tenta ver em algum fórum de stunt.
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Re: Freio traseiro na mão

Mensagem por Vitin »

Ja tentei, mas as vezes complica né.....kkkk
Valeu Fuzi, obrigado.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Freio traseiro na mão

Mensagem por pb_las »

Vitim para de onda, deu ruim no meio do morro vira a moto desce e tenta dnovo. Esse é o espírito do trilheiro raiz e vai ser sempre melhor pra sua integridade física kkk esse negócio de continuar do meio é roubada, não custa nada vc vira um duplo twist carpado.

Aproveita que quer o freio de trás na mão e olha o site da clake. É o kit mais top atualmente, produto de extrema qualidade e ainda pode conjugar a kit embreagem hidráulica mais top q tem atualmente. http://www.clake.com.au" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Re: Freio traseiro na mão

Mensagem por Vitin »

Fala isso porque a sua tem partida... Kkkk! Valeu ai pela indicação. Bora andar!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem