Ttr 125 sem ser para trilha presta?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
giosfrxhi2002
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Maio 2018 à59 03:02

Ttr 125 sem ser para trilha presta?

Mensagem por giosfrxhi2002 »

Ola legal:: , sou novo no mundo de motos e não entendo quase nada sobre o assunto.
Tenho uma Dafra Zig 50cc, porém onde moro tem muita ladeira e ela acaba não aguentando o tranco. Gostaria de saber se uma ttr 125 me atenderia. Usaria ela na maior parte em ruas pavimentadas e para andar distâncias curtas. Pesquisei e vi que é uma boa moto para iniciantes, já que tenho zero experiência com motos de embreagem.
Tenho 1,75-1,78m (não sei ao certo)
16 anos
75-78kg
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Ttr 125 sem ser para trilha presta?

Mensagem por emim76 »

Funciona bem ! Mas ate uma Xtz te atenderia ! E acha mais em conta do que a TTR 125 e tem basicamente a mesma mecanica de moto, so é mais alta e ciclistica diferente!
As Bros 150 tambem sao uma ótima pedida para iniciantes !
Sendo motos baratas para comprar e facil de encotrar peças de reposição também !
giosfrxhi2002
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Maio 2018 à59 03:02

Re: Ttr 125 sem ser para trilha presta?

Mensagem por giosfrxhi2002 »

Tinha pensando na bros e na xtz, mas como sou menor e vou andar na "cidade" posso acabar sendo multado. Fora o IPVA, coisas que a ttr não sofreria
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Re: Ttr 125 sem ser para trilha presta?

Mensagem por caveira »

a TTR não pode ser usada na cidade, como CRF. por não possuir os acessórios necessários (pisca, luz freio...)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem