MOto, esta na minha alma, e sempre estará

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

MOto, esta na minha alma, e sempre estará

Mensagem por bessa27 »

Galera, num sei pq, mas deu uma vontade de falar o quanto eu amo as motos..............

Serio..................naum sei pq.............

Acho k foi pq eu encontrei um puts amigo de infancia, k naum vejo a 10 anos e descobri k ele tbm anda, e vamo começar a andar......................todo fds........


Mas vai ver, naum foi isso naum, talvez seja, k eu estou com saudades da minha moto ou sei la................

Put a, só queria dizer, k amo o enduro, como amo minha vida, e acho k naum saberia viver, sem andar de moto..........

Pra mim, uma boa trila, uma boa acelerada e uma boa competição, é melhor k tudso, inclusive sexo, tesão, adrena e etc..................sem duvida nenhuma, é a coisa k eu melhor sei fazer na vida e a coisa k eu mais curto..............

- - - - - - - - - - - - -

Pra mim o fds ideal, é akele, com um puts sol, cheio de amigos, cheio de moto, trilhas perfeitas, e visual perfect, tipo campos e monte verde

Todo fds k chego de monte verde, ja fico planejando o proximo................e por mim, eu andava todo dia...........

é muito estranho, mas ando de moto, quase todos fds à 7 anos, e nunca me passou pela cabeça enjoar de andar..........nunca.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu sei k tem muitas pessoas k compram moto pra falar : "eu faço motocross, eu sou mal e etc" e usa a moto como enfeite de caçamba de caminhonete...............

MAs eu naum, eu ando pelo simples prazer, que uma moto na terra pode trazer ao ser humano...........

AS vezes eu me pergunto, como o homem é capaz de inventam uma makina, que possa trazer tanta felicidade pra ele proprio...............acho k quando ele descobriu o enduro, ele chegou mais perto de deus......................

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem duvida, é a melhor coisa à fazer...............mas eu gosto tanto..........k naum sei oq fazer............naum sei se volto à morar em bragança pra poder andar todo dias..................eu se vendo meu carro e torro minha poupança numa KTM, ou oq eu posso fazer, pra minha alma fikar em paz com a vida.....................pra cada vez eu chegar mais perto da natureza, e alcançar minha paz.....................................

Acho k estou tomado pelo vicio, e literlamnete, meu dia inteiro eu fico pensando em andar de moto, e como vou andar, e como vou conseguir andar mais rapido......................chegar no meu limite..........

A CAda minuto, eu penso, como posso extrair mais velocidade, em curvas, paredes, rockgarden, com minha humilde XR, cada vez eu imagino, até k nivel eu posso evoluir com essa moto e até qual adversario eu consigo abater com ela..........mas acho k a resposta esta chegando perto................sinto k estou chegando perto do limite e k esta moto naum pode me oferecer muito mais doke ela ja ofere-se, e estou muito grato, com a honda e com minha moto................A honda conseguiu me fazer um homem melhor, mais feliz e principalmente : Mais rapido.


- - - - - - - - - - - - - - - -

NA minha vida, nunca vai existir alguma coisa como o enduro...................ele é a unica religião que consegue me dar paz, tirar minha adrena e meu tesão................sem duvida, se eu vivo até hoje é por causa dele.................

A unica coisa que me faz enfrentar a semana é esse esporte, k espero nunca largar................nem mesmo se eu estiver nas piores condições finaceiras ou de saude.

- - - - - - - - - - -

BOm, é só isso......................nem sei pq to escrevendo isso..........mas é k estou com uma saudade de pegar uma boas estrada de terra, e tirar akele pega..............ai ai..........

...................MAs naum akeles pegas, de criança, k duram 10 min...................quero achar alguem k tenha a moral de tirar um pega de são paulo até campos do jordão..................pra quem sabe, eu poder encarar a semana com trankilidade.................e meu espirito se acalmar..........naum importe quem vença, só importa a velocidade..........


Mas por fim..................literamente, eu naum sei mais oq pensar nem fazer.............

Eu só queria k vcs soubessem k é isso k eu sinto em relação a motos de enduro, trilha, rally..........................é um sentimento, k naum existe nome, muito acima do prazer e do amor.

Grato
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

=D> =D> =D> =D> ...uma verdadeira declaração de amor, parabéns Bessa, é claro q esse texto tá meio boiolado :lol: e, tirando a parte "...é melhor k tudso, inclusive sexo, tesão,..." eu assino embaixo em tudo q vc disse, hehe.

Brincadeiras a parte, gostei muito de ouvir essa declaração e torço para q vc nunca perca essa adoração, pois a vida vai ficando cada vez mais chata e se a gente não manter essas paixões, a vida fica realmente muito sem graça.

Ah, alguém q tem alguma empresa ou algum dinheiro pra gastar, por favor patrocinem esse menino, esse cara tem cheiro de talento, só posso dizer isso, pois não o conheço pessoalmente ainda. Reze pra eu ter ganho na Megasena nessa quarta, te garanto q vais ganhar um patrocinador!

Abração

Digão
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cara, eu ri, admirei, analisei, curti, etc. etc..só não chorei, q isso é coisa de [email protected] achei a sua declaração de amor pelo off-road muito fera...dígna de uma publicação em revista....
Eu tenho q admitir q vc é o "TARADO DA MOTOCICLETA"...aff credo....

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu costumol dizer que a moto e uma doenca que agente nasce com eal e nao tem cura, mas e a meljhor doenca que ja tive na minha cida, eu nao consigo vivwer sem moto o meu dia eh pansando moto respirando moto e falando moto como o bessa disse, eu nao sei o que seria de mim sem a magrela, abracao a todos do forum, e ao bessa que mandou muito bem na declaracao de amor
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Só excluia a parte do "melhor q sexo".
8)

Mas o resto aí é verdad. =D>

Tanto q lembrei de uma citação "....mais vale um péssimo dia de trilha, do que um ótimo dia de trabalho..."
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Meu amigo, PENSE NUMA POPA!!!!!!!!!!. :shock: Garoto, não sabia q tu eras tão apaixonado assim, vá morre pra lá!!. VC tá de parabéns, corra atrás de seus sonhos, nem q vc tenha q pagar um preço alto, mas pode ter certeza, valerá a pena. Digo isso por q a 4 anos comecei a realizar o meu, era ser piloto de motocross, acabei sendo o Campeão da Categoria em 2002 e 2003. nenhum dinheiro iria comprar as disputas, as quedas, as recuperações, as vitórias, a satisfação de ser respeitado entre os adversários, de ter uma moto cobiçada, a mais forte, mais bonita. Hoje estou do outro lado, no fim disso tudo q falei, no início não sabia onde ia chegar, como chegar, agora cheguei, posso garantir a vc que estou começando tudo de novo, só para ter o mesmo prazer, satisfação, mesmo tendo diarreia antes de todas as corridas q já participei. Quanto ao preço, não quero nem saber, o q importa é o prazo, nunca pode demorar demais, senão fico sem dormir. =D> =D> =D>

Mas vou dar um conselho a vc, mande sua mulher ou namorada ficar na garagem e durma com a moto. Brincadeirinha :D :D :D . Se puder compre uma moto para ela também.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

UMa frase k eu bolei agora:

"adoro limpar meu espirito com pó e gasolina"



"Enduro é a razão da minha vida, mas algum dia, sera a razão da minha morte"


Muito boas né?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Essa segunda aí tá meio macabra, num tá não?
Mas, tá de parabéns pelo texto que escreveu... muito legal mesmo! Tirando, é claro, as declarações de amor que c fez pro seu amigo de infância, que é quem no fundo é o seu real inspirador, né?
Mas, brincadeiras à parte, foi legal mesmo vc ter escrito isto aí! Acho que muitos de nós (senão todos) temos os mesmos sentimentos!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

bessa27, acho que vc é homotosexual.....so pode!!!!!!
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Caramba... soltou as frangas no TS e agora aki...

Bessa-man, vc é louko cara !!!
ahuahauhuahuah

comédiao mesmo !!!

mas as frases naum prestam !!
a da poeira e gasola da tosca e a da morte.. baaaahhh para !!!


No mais é issow.....
T+ e abraçao aew cara !!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

bessa27, eu tava pensando uma coisa aqui e se vc tivesse uma crf 250 x ou qualquer uma dessas especiais ? Caracas vc com uma nx ta amarradão em motocas imagina com uma importada..... te admiro muito , gostei da sua atitude. Mandou bem... este topico deveria ficar fixo.... e obrigatorio para que todos do forum desse uma lidinha nele....eu ando de moto desde os 13 anos e nunca me passou pela cabeça de enjoar . Acho que todos aqui tem o mesmo pensamento seu....torço para que seus sonhos se realizem e que vc tenha logo essa ktm ai ....vida longa ao bessa!!!!!!!!
thiagol
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Abril 2005 à41 18:19

Mensagem por thiagol »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é isso ai
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

cara fino de mais isso..
como falou o amigo.. so nao chorei pq é coisa de cruzeirence... mas foi fera de mais....

acho q o que vc escreveu passa na cabeca de varias pessoas, inclusive da minha e de amigos...

falou cara.. e enrola o cabo...
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Bessa... Vai estudar !!!!
UA
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Vcs podem me chamar de coveiro!

Putz esse texto me fez refletir mto e lembrar o tanto que nóa praticantes do off road somos priveligiados!


Valeu Bessa!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Coveiro! :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: diga ae coveiro!!!! :lol:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

ahahahhahhahaa vcs são fróids!!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Pow cara.. eu assino em baixo em todas as partes. parabens pelo texto!!
Show de bola mesmo, espero que essa doença nunca se cure mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem