XTZ 125/2004 ou XR 200R/2002???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Kruguer
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à44 11:05

XTZ 125/2004 ou XR 200R/2002???

Mensagem por Kruguer »

Galera, sou um super novato aqui. Se vcs puderem me ajudar...

Estou interessado em uma XTZ 125 ou numa XR 200R. Tenho mais ou menos uns R$ 5.500,00. Minhas necessidades são básicas: baixo consumo, pouca manutenção, andar 97% do tempo na cidade (casa-trabalho-cursinho-casa), 3% talvez na terra (se encontrar parceiro para trilha) e não viajarei com esta moto. Não sou de correr com moto e como não sou alto (1,70m) então não precisa ser nada muito possante. Estou entre estas duas. Pensei (e ainda as vezes sonho) com uma Tornado, mas ela está um pouco aquém do que eu posso ($$$).

Prós que vejo na XTZ: baixo consumo e ser mais moderna. Contra: Como muitos já disseram aqui, o banco e, agora preciso de vcs para me certificar, ruim de revenda.

Prós da XR 200: não sei.. :lol: Contra: Tem muitas por aí que o povo pega para trilha, mais contra: também não sei.... :roll:

O Toín disse que vcs aqui são gente fina. E por ler os tópicos, deu para perceber que sim!

Alguem poderia me ajudar?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Bem vindo Kruguer, passe na seção http://lidermotos.com.br/forum/viewforum.php?f=9 e apresente-se.. tem um cara lá que vai gostar de conhecer vc..

eu iria de XR.. também é econômica e é mais forte..
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vai de XR papiton!

XTZ além de ter um motor muito fraco ela é monoshock, a XR é pró-link....aí ande com as duas e a XR vai parecer um Landau saca?