XTZ 125/2004 ou XR 200R/2002???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Já vi umas fotos de uma XR supermotard só nao lembro aonde, talvez aqui ou no m@d, realmente não lembro, mas ficou bem loka.
Decio
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à08 18:32

Mensagem por Decio »

Recomendo a XTZ, tenho uma e é realmente fraquinha pra viajar (apesar de estar fazendo isso sempre na BR116...), mas muito economica. Faço fácil 35km/l sem economizar.

Além do que a manutenção/peças dela é muito mais barata em relação a XR.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Kruguer, é o que o pessoal já tinha falado... a XTZ é uma moto excelente, dentro de suas limitações, mas o mercado dela é muito ruim.
Eu, certamente, iria de XR que é praticamente inquebrável, manutenção barata, quase tão econômica quanto a XTZ, anda mais, tem um design ainda atual e é dinheiro na mão! Vc vende na hora que quiser. :mrgreen:
Kruguer
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à44 11:05

Mensagem por Kruguer »

Valeu mesmo pessoal! Como disse tô na procura de uma XR boa, bonita e se possível barata :mrgreen: !

Pô Toin, desiste não cara! Tu é o ídolo das XTZ Supermotard. Cara se eu não achar um XR boa, vou de XTZ e Supermotarei-a-a!!!

Só to achando meio difícil achar uma XR inteira. Andei o Pistão Sul ontem e não achei nada. Se alguém souber de uma boa, até o limite das minhas atuais posses :wink: , é só falar!

De novo, seis são tudo um bando de gente fina!

Falou galera!
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

pega uma XR q eh bem melhor e a diferença d manutençao eh minima
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem