Pense num gato mal feito....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

"novos by Suvinil"... (a tampa era de lata de tinta)

Embreagem Suvinil é demais !!!! :mrgreen:
ademir_kne
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Agosto 2005 à55 07:41

Mensagem por ademir_kne »

cara vc tem certeza q aquilo q eu vi foi um mecanico q feiz, nossa pra min nao eh mecanico nao, taloco. :shock: :shock: :shock:
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Issonão não foi um mecanico que fez, foi um alambrador. :( Isso da até mede de deixar a motoca na oficina.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mecanico porco

Mensagem por Racer143 »

O q aconteceu ali foi o seguinte! O cara retirou o balanceiro e deixou os rolamentos! Com o tempo e com a vibração o rolamento caiu do alojamento! E o burro com medo de cair pra dentro amarrou! O q acontece com esses caras é q ele trabalha de lavador de peças em alguma oficina e com tres meses acha q é mecanico! Dai faz serviço a preço de banana! O pessoal leva la pra experimentar o serviço! Só q os caras destroem o motor! Depois pra resolver todos os problemas sai caro e o cliente acha q o bom mecanico ta explorando! Mas não é isso! Ele só ta cobrando pra consertar cagada dos outros!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Garga, quem fez isso foi o mecânico do cara q era dono da moto antes de mim. O dono era porco, então o mecânico não devia ser diferente.

Quando eu abri a embreagem pra colocar o Y mecânico, eu ví isso e até coloquei umas fotos lá no TS. Mas não arrumei pois não queria abrir o motor.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quando eu abri a embreagem pra colocar o Y mecânico, eu ví isso e até coloquei umas fotos lá no TS. Mas não arrumei pois não queria abrir o motor.

Então tu teve o mesmo susto q eu ne ? :mrgreen:
Pra mim tu nem sabia disso aí.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Gargamel escreveu:
Quando eu abri a embreagem pra colocar o Y mecânico, eu ví isso e até coloquei umas fotos lá no TS. Mas não arrumei pois não queria abrir o motor.

Então tu teve o mesmo susto q eu ne ? :mrgreen:
Pra mim tu nem sabia disso aí.
Pode cre, eu me assustei tbm. Foi aí q eu percebí q a moto tava sem o balanceiro, e ví esse rolamento pendurado. Mas como eu percebí q naum dava mesmo pra tirar ele sem abrir o motor no meio, e o rolamento tava bem preso (pelo menos né), eu nem mexí. E pior q aguentou bem, isso deve estar há uns dois anos assim...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Mas vamos ponderar o seguinte... se o dono não tem grana pra abrir o motor é possível que o rolamento tenha ficado lá por causa disso, é feio pra kct, mas na prática não influencia muita coisa.

O problema é que dá pra imaginar que o resto tenha sido mal cuidado também, como o bujão de óleo...

Depois não adianta falar que 2T só quebra, que DT só quebra, desse jeito quebra mesmo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

galera... toda vez q vejo esse topico na lista dos "ver mensagens desde a ultima visita" eu sempre abro e olho as fotos.... uhauahuahuahuhaahuuha

é engraçado d+ !!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O problema é que dá pra imaginar que o resto tenha sido mal cuidado também, como o bujão de óleo...

Depois não adianta falar que 2T só quebra, que DT só quebra, desse jeito quebra mesmo.

Pois é, no minimo o cara não devia gostar d moto !! :?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Gargamel escreveu:
O problema é que dá pra imaginar que o resto tenha sido mal cuidado também, como o bujão de óleo...

Depois não adianta falar que 2T só quebra, que DT só quebra, desse jeito quebra mesmo.

Pois é, no minimo o cara não devia gostar d moto !! :?
Pra vc ter uma idéia de quanto o cara era mané, ele foi dar uma voltinha na rua dele com a DT, e quando foi fazer a curva ele caiu e quebrou o fêmur. Teve q colocar pino, placa, sei lá... Aí ele tava vendendo e disse q depois ia comprar uma tornado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem