Como esgotar a agua do radiador da DT 200?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
JP-BH
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dezembro 2005 à35 11:52

Como esgotar a agua do radiador da DT 200?

Mensagem por JP-BH »

Fala ai galera..

Sera que alguem poderia me informar como eu faço para esgotar a agua do radiador da minha DT 200?
To querendo colocar um fluido de refrigeração no lugar da agua.
A proposito, quando for encher o radiador eu devo enche-lo só com o liquido, ou devo mistura-lo com agua?
Quando for colocar o liquido, devo coloca-lo direto no radiador ou naquele reservatorio que fica embaixo do banco?

Grande abraço a todos!

JP
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

cara.. dt 200 é bom misturar agua com fluido. tipo 70% fluido e o resto de agua. Dizem que não é bom só colocar o fluido...
coloca no radiador...
scoobydt
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Julho 2005 à44 17:09

Mensagem por scoobydt »

Para vc esgotar o jeito mais facil...é um parafuzinho do lado da tampa da embreagem..ou se vc souber onde fica a bomba d agua melhor, ond estou falando é a part plasticas..na tampa da embreagem....vc tera q retirar a tampa plastica e encontrara um parafusinhu no meio..é só tirar e esgotar o fluido..
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Para facilitar um pouco...já existe um produto em embalagem de 1L (não lembro o nome) que já vem preparado na proporção certa de água e fluido. É encontrado nas lojas de auto-peças, daí é só esgotar o sistema como a galera falou aí e colocar o produto pronto, direto no radiador. :D :D :D
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

NESTOR/RS escreveu:Para facilitar um pouco...já existe um produto em embalagem de 1L (não lembro o nome) que já vem preparado na proporção certa de água e fluido. É encontrado nas lojas de auto-peças, daí é só esgotar o sistema como a galera falou aí e colocar o produto pronto, direto no radiador. :D :D :D
já vi esse produto em uma lojinha ja....mas eu uso só água mesmo...minha DT num ferve mesmo!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

minha DT num ferve mesmo!!!
Não ferve porque tem expansor
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Faça como eu, peque uma trilha encardida, uns morros animais e no final suba um deles d cabo enrolado, chegando la em cima a manqueira vai estorar e a agua vai sair toda !! Não fica uma gota !!! #-o
Sacanagem, anda com o liquido nuns 70% q não ferve não !! A minha dei mole d não conferir a agua antes d sair !! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem