Sahara 350 para trilha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ERNANI
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Novembro 2004 à23 19:13

Sahara 350 para trilha?

Mensagem por ERNANI »

Vou trocar de moto no final do ano e estava pensando em pegar uma sahara...ela é uma boa moto para trilha??o motor vai bem?
e a xt-225? é boa?

Qual a melhor entre as duas, sendo eu "pesadinho" e alto??

obrigado
Ernani Milani
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Olha, não sou tão bom pra dar uma sugestão, mas vou no cheiro: Dentre essas eu ficaria com ... ...nenhuma das 2, hehe.

Acho q eu escolheria a XR 200, pois pelo preço q pagará em uma dessas 2 motos, acho q dá pra pegar uma Xrinha mais nova e colocar alguns acessórios nela, além de dar uma mexida no motorzinho, ou até comprar a motinho do Bessa q já tá prontinha pra trilha.

Não sei qual a sua moto atual (tomara q não seja uma XRinha, hehe :roll: ) e nem seu nível pras trilhas, mas acho a XRinha (fora a Tornado) uma das melhores 4T nacionais pra se colocar no barro e detonar.

Como o Crosschão falou, espere mais opiniões.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

bom entre as duas sem sombra de duvidas a sahara, a xt eh mto fraca, e como vc disse que eh "PESADINHO", a xt vai ser mto fraca pra vc, outro dia andei numa xt 225 de um amigo meu, fiquei com nojo da moto (moto pra rua original sem preparacao nenhuma) nao sei se com uma relacao ponteira e carburacao ela fica boa, abracos
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

qnt a ponteira da xt225 dificilmente o pessoal tira pq dizem que eh boa. ela eh leve soh q nuam justifica pela ausencia da potencia
mas a sahara vc vai ter q dar uma suadinha a mais ....soube q dianteira dela eh da pesada...mas a manuntenção axo q eh bm mais barata...
Curujamx
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Dezembro 2004 à17 13:18

Mensagem por Curujamx »

A otra eu não conheço, mais um amigo meu o Feijão tem a Sahara, e ela é muitooooo boa, e ele é mecanico e nunca reclamo... Mais eu sou novatinho, melhor colher opnião de quem realmente sabe !!!
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

Eu tenho uma xlx 350 , é uma boa moto tem um otimo motor , só não tem a partida eletrica que a sahara tem. Eu tambem sou alto e pesado . Vale a pena pegar .
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Peso

Mensagem por Cabeludo »

sahara é motao. e deve ficar linda preparada pra trilha
bom vc so nao pode deixar ela tombar ne?
sei la acho essas motos muito pesadas.. mas gosto é gosto.......
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Sahara 350 para trilha?

Mensagem por TopsMan »

se vc é pesadinho.... deve ser fortinho tbem... assim vc deve dar conta de levantar uma sahara sozinho na trilha. Acho q o peso é o unico incoveniente nessa moto. Se vc achar ela muito pesada vai de tornado mesmo q é um pouquinho mais leve q ela.


a proposito tenho um amigo peso-pesado q andava de (pasmem) XR 200... nunca entendi direito como a xr-inha arrastava ele... o cara andava bem d+.... depois q colocou um kit 230cc da master... putz o cara acelerava d+... andava só na frente. Mas acho q isso é mais merito dele do que da moto, saber tocar uma moto é mais importnte do que ter um motorzão... eu acho.

O nome dele é cristiano

tá ai a foto da criança no Enduro da Telha de 2004 q foi em setembro ultimo: (é o mais da direita, nem precisava falar, né?? )

Imagem



tem base ???? zóia só acho q ele tinha uns 140 kg... e note q o eles tão mexendo na planilha q tá na XR dele...



ERNANI escreveu:Vou trocar de moto no final do ano e estava pensando em pegar uma sahara...ela é uma boa moto para trilha??o motor vai bem?
e a xt-225? é boa?

Qual a melhor entre as duas, sendo eu "pesadinho" e alto??

obrigado
Ernani Milani
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

OBS: ACHAR UMA CAMISETA Q SERVISSE PRA ELE FOI A MAIOR NOVELA... KAKAKAKAKAKA


OLHEM SÓ A CINTURINHA DE OVO !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

sente o capacete do burguês...hauayuha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, se quiser ver uma sahara em ação, basta acessar o site www.clubedasmotocas.com.br e ir até "download". Lá tem um clipe de uma agrale e uma sahara. O único inconveniente da sahara é que vc só vai andar com a roda da frente levantada, he, he, he! A motinha é um tratorzinho!!! Dá uma olhada lá! Valeu!
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Amigo posso lhe dizer o seguinte: Va de Sahara sem nem pensar!
Eu tenho uma e é um trator, sacode pedra e barro em tudo rsrsrsrs... As toni sem preparação nem vêem a bixinha !!!!

Pode crer que mesmo retirando todas as traqueiras ela pesa muito, mas o motor,,ahhhh esse aí só alegria e ainda tem botão magico!!!!
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Mensagem por Mário »

POw amigo sem duvida a Sahara eh melhor pra voxe....Mais ai vamos andar mais de moto pra perder essa barriguinha ai.......Valeuuuu....Naum pensou numa Tornada???? 8) 8) 8)
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Bom dia irmão,

Seguinte, sem dúvida nenhuma a SAHARA é muito mais motor.
Acontece o seguinte... em trilhonas travadas, a XT225 é muito mais leve, você se mata menos, dá pra brincar mais nas paredes e "divertir-se mais".
Tenho um amigo que tem uma SAHARA muito boa e o filho tem uma XT225. Quando o filho não vai fazer trilha, a primeira coisa que o pai faz é "roubar" a XTzinha para ir fazer trilha, hehehehehe.
Bom, é isso aí... a opção será sua.

Grande abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem