XT600 na trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

XT600 na trilha

Mensagem por WZ_XR330 »

Galera,
Alguem já botou uma XT600 na trilha ?? Vinga ?? Ou realmente muito dificil devido ao peso ??
O Aro da XT600 é 17 ou 18 ?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

cara a toni ja e meio pesada na trilha... imagina um xt 600... Ela vai legal, mas tem que ter uma for;a monstruosa ou ter 2 metros de perna pra facilitar...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara.... na boa... esqueça !!!

muito pesada, muito grande, muito baixa, suspa com pouco curso, .... imagina passar um atoleiro com essa moto ???? ou dar um pulo numa curva de nivel... vai rachar a moto ao meio.

se quiser pegar umas estradinhas de terra, ai sim... vai fundo q vc se diverte. Mas trilha.... trilha mesmo, com morro, atoleiro, pulos, valas, pedras.... esquece !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, o problema da XT 600 não é quando vc tá andando, mas sim quando vc cai (o que mais cedo ou mais tarde vai ocorrer!)! :mrgreen: Levantar mais de 160kg no muke é fróids, hein?
Mas, suspensão dela é boa, motor nem se fala, mas o peso mata o peão!
Ah, respondendo sua pergunta, o aro traseiro é 17 nas XT 600 e 18 nas Tenéré! :wink:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

cara.. se oc quiser ficar com os braço forte oc vai de xt na trilha... ela é grande e nas trilhas apertadas ela vai agarrar...
além do mais deve ficar caro manter ela na trilha..
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

XT600 na trilha??? :shock: :shock: :shock: Ô Lôco........ #-o #-o
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

tem um colega meu que usa uma na trilha.. e gosta muito! um professor meu fazia uns "enduros" e gostava muito tbm!=]
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

hugocwb escreveu:tem um colega meu que usa uma na trilha.. e gosta muito! um professor meu fazia uns "enduros" e gostava muito tbm!=]
Para enduro acho q até rola, pq geralmnte é percuso longo, viagens, mas realmente trilha deve ser rosca hehehe
abs
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Uma DR650 é muito mais pesada? Tem um cara que faz as provas de DR650 ... e vai muito bem ... mas claro que tem mais diferenças em relação a XT...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Uma DR650 é muito mais pesada?

A bixa pesa 150 KG, tem um loco auqi em BSB q anda numa, a moto é forte demais, mas não vá cair não !!!!
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Mensagem por WZ_XR330 »

Realmente tem um cara aqui em curitiba que faz enduro e foi campeão da novatos com uma DR650. Detalhe que a DR tem uns 30 kg a menos.
Este mesmo cara já andou com uma XT600 na trilha/enduro durante um ano, conversei com ele e me disse que XT600 na trilha nem de graça, hehehehe.... Essa ideia me passou pela cabeça pelo fato de que eu teria que voltar apenas R$300 dinheiros em troca da minha XR 200.
Quem sabe eu ainda pegue só para sentir o drama e depois passe para frente.... Sera que é uma moto facil de vender ??? :mrgreen:

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Que ano é a XT? Porque tá barata? Pense nisso! Se tiver tudo certim vale a pena sim! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

NF d leilão ? :?
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Gargamel escreveu:NF d leilão ? :?
= fria, com nf de leilao nao compraria nem fu.., pra mim pode ter docs atrasados desde que foi licenciada, mas TEM doc, mas NF de leilao só se der pra tirar doc depois, se for sucata nao compro.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

EvandroMM escreveu:
Gargamel escreveu:NF d leilão ? :?
= fria, com nf de leilao nao compraria nem fu.., pra mim pode ter docs atrasados desde que foi licenciada, mas TEM doc, mas NF de leilao só se der pra tirar doc depois, se for sucata nao compro.
Documento atrasado ou nota fiscal de leilão (quente) dá na mesma ... pátio !

A nota também é documento que comprova a posse.... mas quando for comprar tem que fazer uma busca pra ver se está baixado e não tem queixa de roubo...

Lembre que os documentos também por si só não comprovam que está tudo certo, pode ser chassi remarcado....
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

WZ_XR200 escreveu:Realmente tem um cara aqui em curitiba que faz enduro e foi campeão da novatos com uma DR650. Detalhe que a DR tem uns 30 kg a menos.
Este mesmo cara já andou com uma XT600 na trilha/enduro durante um ano, conversei com ele e me disse que XT600 na trilha nem de graça, hehehehe.... Essa ideia me passou pela cabeça pelo fato de que eu teria que voltar apenas R$300 dinheiros em troca da minha XR 200.
Quem sabe eu ainda pegue só para sentir o drama e depois passe para frente.... Sera que é uma moto facil de vender ??? :mrgreen:

Abraços
Sabe que em algumas situações dá impressão que moto mais pesada é melhor? Pareçe que ela crava melhor no barro
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapaiz.....não faz isso
vc vai pedir penico, ajuda pra Deus, ajuda dos amigos de trilha, ajuda do largato da trilha, ajuda pras árvores e não vai conseguir levantar oou desatolar o "monstro" na hora do aperto.
É um canhão?....sim....lógico...mas tb...com um motor 600cc q bébe q nem um carro se não fosse canhão só serviria pra por fogo.
A XT 600 tem 45cv, agora pega uma XLX 350 e prepara o motorzin dela pra ver se num deixa a XT no tôco. Lembrando a questão do pesoXpotência.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

fui num trilhaum mes passado i tinha um cara lah com uma 600....tb ele tinha 150kg eu achu....soh uma xt dessa pa aguentar i andah com esse peso todo em cima neh...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

se ta é doido...se isso cair em cima de vc só um guindaste pra te levantar!!!!o klauss la do TS fazia trilha com uma
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Já vi várias na trilha, mas os donos se arrependeram amargamente !!!
No Independência de 94 apareceu um cara numa TENERÉ com tanque de lata e tudo, e prá piorar mais , o sujeito era fininho igual a um palito de tão magrinho... quando caia sempre esperava alguém para ajudá-lo a levantar a moto he,he,he
Se realmente este tipo de moto tivesse alguma chance na trilha, certamente haveriam centenas delas rodando no meio do mato.
Prá mim não serve...
Grande Abraço a todos/Synval
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem