XT600 na trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ja vi uma vez um maluco numa DR650....se ele caisse ele ia ta fudids!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

synval,

Esse não o tal do Moto-Boy q fez uma campanha para levantar fundos e correr ??
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

No www.xt600.com.br tem umas fotos de um doido com uma XT 600 fazendo trilha mesmo, eu não lembro em que parte é e o fórum é imenso.

Aqui em Recife tinha uma louco que é representante de um carro que é "imitação" do Land Rover Defender, e o cara fazia trilha com uma DR.

Eu levanto a XT 600 tranquilo, Tornado sem esforço, o problema é que na trilha pesada o cara cansa, e pra levantar nessas circunstâncias que é problema.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

guibh escreveu:ja vi uma vez um maluco numa DR650....se ele caisse ele ia ta fudids!!!!
é mas como disseram o cara de DR650 aqui foi campeão da novatos..
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Mensagem por WZ_XR330 »

Pois é galera desisti !!! :roll:
Agora estou namorando uma CR 250, o problema que é 95. A moto parece ta filé mas sei lá, são 10 anos de coro....
A moto tá por R$6000 dinheiros....

Barato ou caro para uma 95 ???
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Ola Wz... pelo ano ta barata, mas depende muito o estado senão é bem fácil gastar uma boa grana. É muito bom saber se o cilindro é cromo, qual a medida do pistão ou se esta emcamisado. Espera que a galera ja opina. Ate +
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Ô tal Motoboy que vc. se refere Garga, participou do Sertões a alguns anos atrás de Teneré mesmo, não sei se ele chegou ao final da prova, mas sei que sofreu bastante, porque na época o esporte espetacular fez uma matéria sobre o cara.
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Ola Wz... pelo ano ta barata, mas depende muito o estado senão é bem fácil gastar uma boa grana. É muito bom saber se o cilindro é cromo, qual a medida do pistão ou se esta emcamisado. Espera que a galera ja opina. Ate +
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem