Kayaba dianteiro e traseiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

Kayaba dianteiro e traseiro

Mensagem por achira19 »

Da yamaha YZ250F 2005.... Us$ 249,00 :shock: :shock: :shock: :shock:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/YAMAHA-Y ... dZViewItem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caramba, o esquema seria colocar a namorada do 100 gramas pra comprar né ?
Isso ai na Dt hein ?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...... :shock: :shock:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara vai pegar uma KTM e tá vendendo a YZ250F dele em peças?....hauahua.....q maluco :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dá vontade de chorar! :cry: :cry: Zerada ainda por cima! :cry:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Editado pela última vez por henriquejensen em 03 Janeiro 2006 à02 09:20, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ai... o crosschao tem os macete de comprar peça na gringa e traser pro brasil, troca uma ideia com ele, essas suspas ai tão de graça, dá pra vender essa parada por uns 1500 reAL fácil... rs*

quem quer dinhero ???? hauhauhahua
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh garantido de nao precisar pagar imposto?
crosschão escreveu:moÇADA TEM UMS MACETES PRA PRIMEIRO COMPRAR A BAGAÇA LAH :


1 - sempre procure produtos que não tenha muito gente interessado pois assim fica masi facil arrematar .

2- prestem a atenção na validade do leilão eh bom sempre entrar nele pro final assim vc poderá seguilo, e dar um ultimo e arrematador lance isso se tiver na disputa com alguem .

3- olhem abaixo dos leilões as condições venda as vezes tem bundão lah que soh vende para os EUA.

4- se vc quiser arrematar tem que ter cartão internacional , ser registrado no sistema pay pal .

5- olhem onde esta a peça pois dependendo onde estiver tem o frete sempre esta especificado, pois a mercadoria tem que chegar em miami para poder vir ,( no esquema que conheço).

6 - ai de miami acho que hoje esta US$22,00 o kilo.

7 dependendo do lugar que vc estiver quando chegar aqui no brasil tem mais oi frete de sampa para a cidade de quem arrematou.

abraço
cross
122
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tá....mas tipow.....se o cara não manda...aí f*deu?
e o imposto de 70%?

tem essa tb http://cgi.ebay.com/ebaymotors/00-2000- ... otohosting

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/YZ250F-0 ... dZViewItem :shock:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

tá....mas tipow.....se o cara não manda...aí f*deu?

Quanto a isso, o E-bay devolve a grana, eles abrem um processo la e investigam. Não é isso ... ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

bom...249 dólares....o dólar aki no brasil ta valendo R$2.33...entao um brinquedo desses sairia por R$580.17....precim bacana d+ nao????hehehehhe...a frente da tornado aki no brasil nao custa menos q 550 reais!!!olha só
moa
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Junho 2005 à53 20:55

Mensagem por moa »

guibh escreveu:bom...249 dólares....o dólar aki no brasil ta valendo R$2.33...entao um brinquedo desses sairia por R$580.17....precim bacana d+ nao????hehehehhe...a frente da tornado aki no brasil nao custa menos q 550 reais!!!olha só
Caramba... que barato... se eu soubesse uma que servisse na falcon.. ehehe só por estética mesmo.
Tem um camarada meu que esta nos EUA, vou ver se consigo falar com ele
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

Se o problema é só ganhar o leilão, seus problemas acabaram! www.hammersnipe.com. O preço (sem trambique) iria sair o preço da suspensao + 70% de imposto + frete( a ser acertado com o vendedor) + a taxa do cartao. Agora tem como escapar da receita, pois eles tributam as coisas que chegam de acordo com uma lista que eles tem no sistema deles. Se for algo que eles não costumam tributar eles acabam chutando o valor. Ex: se vc comprar essa suspensão provavelmente eles nao vao saber o valor certo. Ai o que vc faz? vc manda ou o cara sujar a suspa de graxa ai tu arruma um colega que tenha ido pros estados unidos recentemente, e inventa uma historia falando que o cara é piloto de motocross e esqueceu a suspensão lá(o cara precisa ter ido pra mostrar o passaporte valido) e fala pro vendedor declarar como presente o negócio. Se o valor declarado for menor que o valor real do produto a receita vai falar que vc tem que levar o recibo(comprovante, nota fiscal, algo que prove que vc realmente pagou aquele valor[que na verdade esta declarado errado! hehehe]). Eu por exemplo tava sem grana pra comprar meus equipamentos, ai eu vi um leilao de uma bota da thor(quadrant 2006 cinza e preta)que havia somente 20 visitas e faltava 1 dia pra terminar. botei um lance de 100 dollares no hammersnipe e ganhei. ou seja, eu comprei a bota por 430 reais, pois o cara que me vendeu tributou como se eu tivesse pago 50 dollares, ai eu inventei umas historias na receita e o cara acabou taxando em 100 reais o imposto, e os 60 dollares de frete... preço de uma tracker, pago numa bota boa pra caramba... ou seja, se vc tiver coragem e aceitar o risco de acabar pagando mais caro se a receita criar caso, vale a pena! A resposta ta grande, mas vale a pena ler...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pow davi.df valeu pelas dicas!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Legal, mesmo....
Não sabia dessa... =D>
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

Achei ke era so no Brasil que tinha desmanchi di Moto e carro! rsrsrss #-o

os cara fazem vale mesmo!

Putz
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem