Água na gasolina

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Água na gasolina

Mensagem por fernandodt180 »

Esses dias fui dar um trato na dtzoca e como a tampa do tangue não está vedando direito entrou um pouco de agua rsrsrsr, será que pode danificar alguma coisa???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rapaz... tu tá querendo economizar 5,00 pra num trocar a gasoroba? :lol: Esgota o tanque pela mangueira que vai para o carburador... fácil, simples e sem complicações! Enche o tanque, bota um óleo 2t bão (da BR :lol: ) e enrrola o cabo e cavucavala!
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

rsrsrsrhuhauhuah´então não da nada!!!! agora sim vo economizar, DT 180 TOTAL FLEX GASOLINA E 'AGUA HUAUAUHEUAUAUAU

VALEU...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Se foi muita água, faz o que o Gelous Disse se foi pouquinha, acho que não dá nada pois mais água que tem na nossa gasolina, coloca um litrinho de aditivada ou de Podium pra compensar ai vai ficar igual a uma comum (90% de água 9% de corante e 1% de gasolina) ...hehehehehehehe :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Uma vez la no meu mecanico chego um doidao la reclamando q a Yes dele nao tava funcionando....ai a gente abriu a tampa do tanque e verificamos...o kra tinha colocado água na moto!!!!hahhahah ve se pode
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

guibh escreveu:Uma vez la no meu mecanico chego um doidao la reclamando q a Yes dele nao tava funcionando....ai a gente abriu a tampa do tanque e verificamos...o kra tinha colocado água na moto!!!!hahhahah ve se pode
O Gui, o cara colocou água de propósito??? tipo pra economizar???
:shock:
fernandodt180
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Setembro 2005 à36 16:03

Mensagem por fernandodt180 »

Será que o cara tava bebum??? só pode...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

sei la....vai ver q o doidao acho q era gasolina podium!!!!hehehehhehe
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

num tem base isso nao... não pode alguem água simplesmente porcolocar ou por não saber .. deve ter ocorrido algo

Mas esgota a gasosa e coloca outra...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Faz como o Gelous falou....esgota a águalcoolina e repõe alcoolina.... =D> =D>
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

alcoolina eh froids
eh cara achu que a melhor coisa a fazer mesmu eh esgotar
abs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Não custa perder alguns litros de gasosa, se acontece um problema o prejuiso vai ser bem maior, é melhor se previnir!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem