Mini-piscas, ond encontrar????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Hallyson
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Novembro 2005 à03 10:12

Mini-piscas, ond encontrar????

Mensagem por Hallyson »

Aê, galera! Gostaria da ajuda de alguns de vcs...

É o seguinte, eestou querendo mudar um pouco a cara da minha Tornado, daí comprei uma lanterna traseira com os piscas já embutidos na lanterna, só q agora quero tmb mudar os piscas da frente da moto, só q não to querendo daqueles q se coloca na carenagem do farol... estou a procura dos mini-piscas, q até agora só encontrei uns q são de carro e os motos custom... Gostaria q se vcs tem um tipo de pisca diferente intalado na sua tornado, favor postar uma foto, e se alguem quiser me dizer ond q posso encontrar para eu adquirir, vou ficar grato, pois moro aqui em Natal-RN e não tenho muitas opções... só estou fazendo compras via internet... portanto não esqueçam depublicar algum site aí...

Valew, galera estou muito grato pela atenção de todos, desde já!!!!!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

www.mercadolivre.com.br

se quiser tentar www.snoopmotos.com.br , se achar pode comprar conheço o dono da loja.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mas qual o minipisca que vc tá querendo, tipo aqueles iguais da moto do Garga, se for aqui ao lado de onde trabalho eles custam 4 reais cada, se for aquele pequeno tipo de colar tb tem tá pra 12,90 o par, eu dei um par desse de colar pro COELHO, ilumina muito pouco.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Esse aqui é igual ao que dei pro COELHO (paguei 12,90 par):
Imagem
Esse aqui é igual ao que tenho na minha moto(paguei 4,00 cada):
Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala cara, t respondi a MP achando q vc tava falando das traseiras !

Essas q eu coloqui na frente vc acha em qualquer motopeças, eu furei o plastico da carenagem e as instalei ali, não foi no suporte original não viu ?

Imagem
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Hallyson,
Postei fotos que pequei no XT600 acabei esquecendo que tenho a foto da minha.
Eu colocquei no lugar original, mas eu fiz um esqueminha com aquelas chapinhas furadas aqui vai a foto dela.
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por guilherme_sbc em 03 Fevereiro 2006 à41 11:58, em um total de 2 vezes.
Hallyson
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Novembro 2005 à03 10:12

Mensagem por Hallyson »

Fala cara, t respondi a MP achando q vc tava falando das traseiras !

Essas q eu coloqui na frente vc acha em qualquer motopeças, eu furei o plastico da carenagem e as instalei ali, não foi no suporte original não viu ?
Pode crê cara! Eu estranhei, é q estou quase comprando uma lanterna trazeira pra minha Tornado q já vem com os piscas embutidos, daí tambem quero trocar os da frente, mas quero deichalos, bem discretos... já q não posso embutilos no farol... hauhauhauhau :P
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Esse foi o pisca que o guilherme_sbc arrumou para mim
Imagem


é assim de dia ninguem ve piscando hehehehe mas a noite ai da para enchergar

[]´s

Coelho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem