Tornado na cidade e na trilha, dá certo?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Tornado na cidade e na trilha, dá certo?

Mensagem por Felipe_RS »

Pessoal, estou tentando vendar minha Falcon 2005 e ficar só com a tornado. Será que consigo deixar ela de uma forma que eu possa utilizá-la na cidade, viagens e nas trilhas? Já pensei em comprar um kit de aros 17 pra rodar durante a semana e fim de semana uso os de trilha, mas como fica quanto a placa, pisca, e transmissão? Usá-la no dia a dia com coroa 48 é f*d@.

E aí, o que voc~es pensam sobre isso?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

sinceridade... eu n mexeria com isso nunquinha.

Não é pratico.... ter q mexer com chaves e parafusos toda vez que for mudar de "tipo" de rolé...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vc vai acabar com as peças q prescisam ser mechidas com chaves, bem como o Tops falou...

Cara...compre uma XR 200 então só pra trilha, tipow....vc financia ela q paga uma beradinha por mês....sei lá...é menos stress
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho q depende muito do tipo de trilha q vc faz....
Se for trilha pesada...COm certeza...não dará certo...

O problema maior ficará mesmo por conta dos piscas...e do suporte de placa....O restante dá pra vc trocar sem stress...Trocar a coroa é simples de tudo... :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Tb sou a Favor do que o Henrique disse,
Compra uma Toni pra vc andar no dia a dia coloca rodas 17 nela, e compra uma xrinha pra vc colocar na lama.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Compra uma xr mesmo.. ou uma moto mais barata, que toda vez que vc for fazer trilha, primeiro que vai perder um tempão trocando rodas, e toda vez que vc for andar, vai quebrar um pisca, entortar placa e bla bla bla... e quando vc for dar role na city, nunca vai ter uma moto bem redondinha pra city, por que de trilha é um pkoo mais judiada.
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Concordo com o guilokao, e se vc tem grana pra ter uma falcon e uma
toni vc pode ter um Xr e uma toni..... :lol:

abs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A mesma moto para rua e trilha??? Acho que é possível....mas que é complicado, isso é... :shock: :shock:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

tb acho complicado, eu uso a minha para os dois mas aqui eu so liberado para andar na rua ( sabe como é ne cidade pequena todo mundo me conhece ....) mas em cidade gde sei naum da trabaio demais , faz uma motard com a toni e tira uma xr para trilha .. falou?
SqUeZz
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à26 18:09

Mensagem por SqUeZz »

n acho uma boa ideia n ó maxo ;P
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

é vou acabar pegando uma XT ou XR 200 pra trilha e depois troco a falcon por uma TW... Vamos ver se vendo ela essa semana...
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

A minha dah!!!

Mensagem por Mário »

OPaa cara da certu simm tenhu uma toni trilha e uso ela na cidade... unica coisa ruim eh os pneus pq si to colocar pneus novos na trilha tudu beim.. mais andar na cidade naum da neh!! no meu caso ando com pneu de trilha na cidade mais naum novo neh...huahuahua...dae outras coisa como placa pisca, relação, naum tiru nada so os espelhos..
os piscas da minha moto saum embutidos pra naum quebrar nas trilhas...
Com a minha toni faça bagunça na cidade e na trilha i pista!!!hehehe
Si quizer qui eu envie a foto da minha moto pra tu ver como eh...eh soh dizer....Vlww
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem