Caí um tombo e....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Caí um tombo e....

Mensagem por Menudo »

Pois é galera, fim de semana foi ds tombos pra mim.... Primeiro um que entortou todo o pedal do cambio, outro quebra o manete, e o ultimo me entortou alguma outra coisa que nao consigo saber, preciso a ajuda de vcs.... O guidão eu sei que não é, no trecho que andei no asfalto, percebi que pra moto andar em linha reta, eu tava com o conjunto todo 'virado', será que conseguiram entender? Pra mim andar reto, a posição ali da moto é como se tivesse virando pra esquerda, mesa, guidão etc, só a bengala eu não sei se está assim tb... o que pode ter acontecido? será que só desentortando resolve, ou vou precisar substituir alguma peça? Abraços....
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Mensagem por FILHO »

:lol: Amigo tenta coloca-la encostado de lado em uma calçada alta, do lado que esta impenada e dê umas batidas com a roda dianteira na calçada (virando o quidão de um vez, bem forte), se ela estiver só com a frente empenada isso pode dar um jeito. Ok :wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

afrouxe a mesa de cima (acho q vai prescisar tirar a carenagem frontal pra soltar os parafusos da mesa) e encoste a roda dianteira numa coluna de cimento ou algo assim e acerte a posição

mó normal acontecer isso depois de um capote....rs

ah...caso queria aproveitar o embalo já veja se a caixa de direção está devidamente apertada.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Será que não entortou seu Quadro?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é... como filho disse, pode ter sido a as bengalas q desalinharam com o tombo,
encoste numa parede ou arvore e tente alinha-las, depois dá uma conferida no aperto das bengalas na mesa.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Rapa, minha toni ta no estaleiro desempenando o quadro por causa dum tombo, mas ela não da essa sensação d andar torta não, isso ai com certeza e resolvido mexendo nas bengalas como os caras ja falaram !!


Imagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

puts estradão bom pra enrola o cabo heim!! hauhauioha vlw as dicas galera, vou tentar me virar com isso!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Pode até dormir em cima da moto...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o vizinho, isso acontece em qualquer tombinho bobo... é normal mesmo! a cada dois tombos que eu levo, em um acontece isso comigo. Mas eu desentorto no meio do mato mesmo. Em uma árvore ou com a ajuda de um amigo você segura o pneu entre os joelhos e força o guidon na direção contraria e pronto. Pode seguir sua trilha.

Mas também pode acontecer do guindon ter entortado uma micharia. Qual teu guidon?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

talvez, mas acho que nao... é um oxxy super fat bar... tava subindo uma ladeira, a moto empinou e caiu pra tras.... abraços
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

CrossTorny escreveu:talvez, mas acho que nao... é um oxxy super fat bar... tava subindo uma ladeira, a moto empinou e caiu pra tras.... abraços
Bota fé no que a galera falou que é assim mesmo..... 8) 8)
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eu tenho certeza tbm que só torceu a frente, talvez ela entorte assim com facilidade pelo comprimento das bengalas e seu ponto de fixação, um poste tbm é jóia para alinhar...rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem