guidao wirtz

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

guidao wirtz

Mensagem por leobalster »

coloquei na minha moto ha pouco tempo esse guidao(wirtz), ontem, domingo dia 21/11 fui correr um cross country, qdo tava subindo um morro levei um tombinho bobo, estava devagar e a moto escorregou e tombou de lado, ai meu super guidao, ficou todo torto, comprei ele pra economizar, mas nao adiantou de nada, agora vo gastar mais dinheiro ainda, nao sei se o meu veio com algum defeito de fabrica ou se ele realmente nao aguenta nada
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Fotografa e manda pro fabricante...quem sabe eles não te dão um novo...não custa tentar.
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

A Wirts é representada pela ASW no Brasil....acredito que se for comprovado defeito de fabricação é fácil conseguir um novo.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Ai vai o o e-mail do setor de garantia da ASW falr com gabriel! Gabriel Lima - Depto. Garantia [Silva Mattos] <[email protected]>


Cadu
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

É isso ai, eu já falei com o Gabriel quando pedi a troca de um waterbag que estourou, não tive nenhuma dificuldade e trocaram por um novo se muitos questionamentos, realmente gostei do atendimento da ASW.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po leo... tenta trocar, tenho uns amigos que usam esse guidon ha algum tempo, nunca vi entortarem....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

valeu ai brigadao mesmo, vo mandar um email pra eles pra ver o que acontece, qto ao atendimento, meu capacete tb rachou a queixera toda depois de cair do banco da moto, levei la e eles me deram um novo sem nenhum problema, abracos
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Aki em minas tem algumas lojas q dão garantia contra empeno .. não sei como esta agora, até um pouco tempo atras, até Pro Taper tinha garantia ... era entortar e pegar outro ...

mas cada dia q passa fica mais fróids, e mais insidente de gente empenando esses guidão ...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O Wirtz, esse mais barato, de R$ 120,00 é apenas um quebra galho galera...Um Pro Taper, ou um Tag de R$ 400,00 tb corre o risco de empenar...imagina um guidão de R$ 120,00???? Claro q ele melhora a posição de pilotagem, etc...mas é um simples guidão..não aguenta pau....

Quer um guidão bom e relativamente barato...vai de Tag T2...esse é duca...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

valeu fabricio, mas agora eu fiquei apurrinhado e comprei um pro taper, espero que esse naum empene tao facil quanto o wirtz, abracao
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

hehehe ... mandou muito bem leobalster ... problema com guidão vc não vai ter por um bom tempo ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem