Upgrade para XLX 350!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
marçal
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Julho 2005 à44 14:58

Upgrade para XLX 350!!!!!

Mensagem por marçal »

Pessoal estou Refazendo minha XLX350(Motor, Pintura)e gostaria de dar
um Upgrade na motoka,eu acho os adesivos da XLX350 muito ultrapassado,estou afim de colocar um graficos mais modernos,seguindo o estilo das especiais(tudo bem,eu sei que a Xzelona esta longe da tecnologia das especiais,mas também ela não é um 14 biz)penso que se mudar os adesivos,ela teria um ar mais moderno.
O pessoal por aí ja deve ter visto muitas e muitos até andam de Xzelona. Alguem poderia me ajudar colocando fotos ou dando ideias.
Todas ideias serão bem vindas. :?:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

se for pintar o motor, pala mor de deus pinta tudo de epóxi....e o cilindro deixa sem pintura...pois nas partes muito quente não tem tinta que guente :wink:

quanto as adesivos, q cor q é sua bigorna?
marçal
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 22 Julho 2005 à44 14:58

Mensagem por marçal »

henriquejensen escreveu:se for pintar o motor, pala mor de deus pinta tudo de epóxi....e o cilindro deixa sem pintura...pois nas partes muito quente não tem tinta que guente :wink:

quanto as adesivos, q cor q é sua bigorna?
Vermelha
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

fica interessante vc usar plásticos brancos com o vermelho e fazer uns adesivos plotados. Em algumas gráficas tem gente q até projeta uns adevios pra fazer na ploter de corte. Se vc souber mexer com corel draw melhor ainda
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:fica interessante vc usar plásticos brancos com o vermelho e fazer uns adesivos plotados. Em algumas gráficas tem gente q até projeta uns adevios pra fazer na ploter de corte. Se vc souber mexer com corel draw melhor ainda
usei adesivos plotados na minha toni, não aguentou a primeira lavada com máquina de alta pressão rasgaram-se todos! não sei se vale a pena não henrique.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Siquinelli escreveu:
henriquejensen escreveu:fica interessante vc usar plásticos brancos com o vermelho e fazer uns adesivos plotados. Em algumas gráficas tem gente q até projeta uns adevios pra fazer na ploter de corte. Se vc souber mexer com corel draw melhor ainda
usei adesivos plotados na minha toni, não aguentou a primeira lavada com máquina de alta pressão rasgaram-se todos! não sei se vale a pena não henrique.
Moto não é carro, nao se lava com maquinas de alta pressão. Mangueira e buchinha e maos a obra!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

EvandroMM escreveu:
Siquinelli escreveu:
henriquejensen escreveu:fica interessante vc usar plásticos brancos com o vermelho e fazer uns adesivos plotados. Em algumas gráficas tem gente q até projeta uns adevios pra fazer na ploter de corte. Se vc souber mexer com corel draw melhor ainda
usei adesivos plotados na minha toni, não aguentou a primeira lavada com máquina de alta pressão rasgaram-se todos! não sei se vale a pena não henrique.
Moto não é carro, nao se lava com maquinas de alta pressão. Mangueira e buchinha e maos a obra!!!
Lavar a moto de trilha com mangueira e buchinha. EU? :lol: nem que a vaca tussa! É alta pressão, e isso é quannnndo eu lavo! Admiro que tem paciência para lavar a moto com esmero, meu vizinho passa um sabado polindo a moto e um sabado polindo o carro! É bunito de ver... mas eu prefiro ir tomar uma gelada e deixar a paçoca de barro de garagem :twisted:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Siquinelli escreveu:
EvandroMM escreveu:
Siquinelli escreveu:usei adesivos plotados na minha toni, não aguentou a primeira lavada com máquina de alta pressão rasgaram-se todos! não sei se vale a pena não henrique.
Moto não é carro, nao se lava com maquinas de alta pressão. Mangueira e buchinha e maos a obra!!!
Lavar a moto de trilha com mangueira e buchinha. EU? :lol: nem que a vaca tussa! É alta pressão, e isso é quannnndo eu lavo! Admiro que tem paciência para lavar a moto com esmero, meu vizinho passa um sabado polindo a moto e um sabado polindo o carro! É bunito de ver... mas eu prefiro ir tomar uma gelada e deixar a paçoca de barro de garagem :twisted:
AHUAHUAHU, to ligado, o certo é esse, mas HAJA paciencia, é aquele ditado né:
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!!! ahuhuahuahuahuahu
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

exatamente!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

o segredo é colar os adeviso e mandar envernizar com bi-componente por cima q num sai nem fuu...pois fica como uma pintura
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

ta ae uma fotinha de XLX350...

Mensagem por Ramses »

Imagem

Ta ae uma fotinha da XLX350, se vc quiser olhar mais coisas sobre a XLX 350 tem o site: http://www.geocities.com/webbike2000/vi ... 1visit.htm
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

#-o essa ai
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pq esse povo tem mania de montar o varão e o braço do freio traseiro virado pra baixo...srsrsrs

vejo isso acontecer direto, principalmente nas Saharas.

mas voltando ao assunto da xlx, cara creio q ninguém mais fabrique kits de adesivos personalizados pra 350 então só mandando fazer mesmo #-o
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Hum!! bem chique a motoca hein.. dahora!
Faltam apenas alguns detalhes.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem