Fabiobiker, matando saudades de Sampa, alguem na área???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Fabiobiker, matando saudades de Sampa, alguem na área???

Mensagem por fabiobiker »

É isso ai pessoal, hoje (23/11) to indo pra sampa..matar saudades, o coração bate até mais forte, vou ficar por uns 15 dias em sampa em curso, se tiver alguem por ai de graça pra uma cervejinha e um bom papo, dá um toque.
Abraços.
Fabio.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Fala e Crosschao, beleza?? Olha só cara, eu estou fazendo um curso em Congonhas, vou ficar aqui por uns 15 dias, pelo que vi hoje, estarei de sossego apenas no domingo, quando pretendo chegar na casa de um tio meu que mora perto da serra da Cantareira... ele mora no Lauzane acho ou outro bairro mais pra frente ali... eu te dou um toque, estarei por la, faz o seguinte, me dá um toque ou deixa ai o numero do seu telefone que te ligo pra gente bater um papo, pena que to sem moto :cry: já to com saudades dela...mas tudo bem..meu coração tá batendo forte, to andando com um sorriso estampado no rosto so de ver sampa novamente.
Vou ficando por aqui, deixa ai seu tel que te ligo pra encher o saco.
Grande abraço!!!
Fabio.
fabio eu jah marquei seu tel , mas falo para todos informaçoes pessoais como telefone end de e-mail vamos trocar via "MP", pois eh mais seguro , lembrem-se o site eh aberto e todo mundo pode ver ....abração
fabio
crosschão !!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

FAbio, se eu naum tivesse em epoca de prova, eu ia, mas ultimamente tempo é a coisa k eu mais to prescisando

abração
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

O Bessa, beleza cara??? Esquenta não velho, eu sei como é.
Fala ae Crosshão, valeu mesmo velho..
Grande abraço.
Fabio.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Fábio, já que vc vai estar por perto da Cantareira, dá um pulo no bar Trilha das Torres no domingo de manhã....vai rolar um enduro de regularidade lá....estarei participando. Abraço
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

O Betioli, seria um enorme prazer ir ao Pedrão cara, eu amo aquela sserra, ainda mais pra ver um enduro... olha só..eu não garanto, pois to sem carro e sem grana pra alugar.....vai depender tudo de como esta as coisas na casa do meu tio no fim de semana... mas seria um enorme prazer, vai ser que horas???
Abração.
Fabio.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

A largada vai ser as 10:00 do domingo, se não me engano.Detalhe : não é no Pedrão....é no Trilha das Torres. OK !
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Po, valeu, pode ter certeza que estaria la se não fosse ter que ver minha mãe em Jundiaí, ja faz um tempão que não a vejo, preciso ir, vamos ver se a gente marca alguma coisa pra semana que vem.
Abração.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem