Alguem já comprou dos EUA pela internet?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Alguem já comprou dos EUA pela internet?

Mensagem por roosevelt-jf »

Pessoal, gostaria de saber como funciona a compra pela internet de sites nos EUA. Tipo, se o produto custa U$ 75,00 , quanto pagarei de imposto, e de frete? Como funciona o envio?

To querendo comprar um expansor por radiador da KTM. Valew
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

O ... vai te ajudar......... :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Geralmente comprar acima de 50 dólares vc pagara 60% de imposto....
Menos de 50 dólares...vc não paga nada...

Como o Gabriel disse..daqui a pouco o ... passa por aqui...
Acho q o Japonês poderia fazer um DIY pra nós....o q vcs acham??? :mrgreen:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

É vamo aproveitar q o dolar ta baixo, acho q mesmo com os impostos ta compensando trazer alguma coisa de lá agora.
Ha uns tempos atras tava afim de um capa HJC, quando o dolar tava R$3,00 no fim ficava um pouco mais caro q aqui.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É mesmo cara.. eu tbm andei dando uma olhada em buras no ebay. acho que ta na faixa de 20 dolares....E o frete?? Oque mais sera que eu vou gastar??? Se o amigão ... pudesse explicar mais uma vez pra gente...rsrs
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Pois é seria bom ..... to louco pra comprar um Spokesaver..... sonhei com ele esta noite!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Spokesaver..... sonhei com ele esta noite!!!!

Uia, q sonho hein pedala ?

Spokesaver mudou a minha vida !!!
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Gargamel escreveu:
Spokesaver..... sonhei com ele esta noite!!!!

Uia, q sonho hein pedala ?

Spokesaver mudou a minha vida !!!
Spokesaver ??????????????!!!!!!!!!!!!! Que isso ?! Conta pros leigos aqui....
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu faco muitas compras no eBay. Minha ultima agora, ainda espero chegar foi uma LANC pra minha filmadora.
Sobre os impostos, de pessoa juridica, qualquer valor (valor + frete) eh aplicado o imposto de 60%. De pessoa fisica, enviando como presente, ateh 50 dolares (valor + frete) eh isento.
O eBay (www.ebay.com) eh um desses sites de leilao da vida e o Paypal (www.paypal.com) eh um intermediario para vc passar dinheiro pra fora. A maneira mais facil e ter cadastro nos dois, por um vc compra e pelo outro vc paga.

Minhas dicas:
- Na busca pelo produto, especifique q vc pesquisa quem entrega no Brasil. A maioria nao entrega.
- Prefira comprar com quem tem o esquema de reembolso no Paypal. Esse esquema te reembolsa ateh 1000 dolares em caso de algum problema na transacao.
- Pergunte ao vendedor se ele envia para o Brasil, aceita Paypal, envia como GIFT (presente) e coloca valor menor. Isso vai fazer vc pagar menos imposto aqui.
- As encomendas demoram 10 dias pra chegar no Brasil, depois mais 20 pra ser liberado pela receita, entao, se passarem 30 dias e vc nao receber, nao se assuste.
- Nao adianta ele botar 50 dolares numa encomenda q custa 1000 dolares, q na receita eles abrem, se na tabela da receita aquilo tiver 2000 dolares, vc tah fudido, vai pagar imposto sobre 2000 dolares. Bota 500, q levanta menos suspeita.
- Podem ser comprados ateh 3000 dolares, sendo q ateh 500 vc paga o imposto nos proprios correios, depois disso, soh na receita (isso estah na legislacao).

Se quiserem, posso usar minha conta pra comprar, cobro barato. Soh q nao garanto chegada nem zero impostos, ok.
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Antes de comprarem procurem nas lojas aqui no Brasil e confiram as medidas das peças, ou experimentem o equipo e a numeração antes de comprarem.

Uma vez comprei um casaco, fodão, que aqui no Brasil um parecido custaria no minimo uns 1000R$. Comprei em uma loja americana que sairia pela metade do preço com imposto e tudo incluso, entao comprei 2 por 1000R$, um para outdoor e um fleece.

Experimentei uns casacos aqui nas lojas do rio e achei a minha numeração de uma marca. E comprei da mesma numeração mas de outra marca. Conclusão, os casacos ficaram gigantes em mim, e olha que sou grande em, acabou que só usei 1 vez e fiquei como um balão com esses casacos e nunca mais, estao no meu armario e nao tenho como trocar e nem para quem vender aquilo.

Então confiram e conheçam bem a marca modelo e numeração dos equipos que pretendem comprar antes de dar o lance....

Se pudesse voltar atras eu teria comprado o de 1000R$ aqui no Brasil mesmo...

Valeu!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Hum.. bem interessante hein... Eu sei que tem uns buras baratos!!rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem