Olhem que motinha bonita!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O Gelous tá loco pra ir pro shopping fazer umas comprinhas e ta se fazendo que vai compra motos... assume logo :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ui! :lol:
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

ta bonita mesmo, unica coisa que desanima e ser 125cc com uma carenagem dessa, sei la, por um lado acho eskisito! mas eu ia de rd350!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gelous,
Tomara que de certo pro Cross ir ver pra vc, Osasco é na outra ponta de SP mas se por acaso ele não for eu posso derrepente marcar com o cara pra dar uma olhada agente combina em algum lugar, mas eu num manjo muito. Tipo só o mais básico, queimando óleo, estetica, verificar chassi.
Se não der certo com o Cross agente se fala.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

juninhonovalima escreveu:ta bonita mesmo, unica coisa que desanima e ser 125cc com uma carenagem dessa, sei la, por um lado acho eskisito! mas eu ia de rd350!

opa opa sem desmerecer, 150!!!!



eu ia com uma CRF450 gelous :twisted:
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

GELOUS escreveu:Rapaz, Katana é uma boa! :mrgreen: Não tinha pensado nisso! =D>
Ae Gelous! Na Boa. mais oque ou que moto vc ta procurando?? oque ta querendo jah vi vc olhando NX,RD , essa 150 e agora Katana???
nao sabe se casa ou compra uma bicicleta!

e que so to querendo intender. as vezes aki em Gyn tem alguma coisa que lhe interessa
e noixx
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem