PARTIDA DA WR 400
-
- Membro
- Mensagens: 12
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à11 09:49
PARTIDA DA WR 400
Aí galera, consegui convencer meu irmao a comprar uma motinho para fazer trilhas.... e ele comprou uma Yamaha WR 400 ano 2000, motinha filé.. só tem um problema.. ela não é muito facil de ligar.. e quando afoga piora ainda mais.,... ouvi dizer q. se trocar o comando de escape por um de 450 (2004/2005), ela liga bem mais facil... é o q. chamam por aí de DESCOMPRESSOR AUTOMATICO, alguem sabe se porcede essa informação.
cara... sinceridade, acho q se vc acertar a carburação dessa moto fazendo uma regulagem filézinha... mais um treininho, essa moto pega fácil.
o problema é q a galera apavora d+ com essas motos a pedal.
toda moto à pedal tem um macete pra ligar, tem uns caras q até treinam dar partida na moto pra se acostumar mais fácil... né titio zenha ???
quanto a trocar o comando... isso é novidade pra mim, mas um comando de 450 n deve ser nada barato, e sei lá se vc acha isso usado pra vender... acho muito dificil.
o problema é q a galera apavora d+ com essas motos a pedal.
toda moto à pedal tem um macete pra ligar, tem uns caras q até treinam dar partida na moto pra se acostumar mais fácil... né titio zenha ???
quanto a trocar o comando... isso é novidade pra mim, mas um comando de 450 n deve ser nada barato, e sei lá se vc acha isso usado pra vender... acho muito dificil.
Perfeito Tops...... =D> =D> =D> =D> A Humanidade sempre teve que "dar pedal" para fazer as motocas funcionarem.....agora nos últimos anos, qualquer motorzim sem partida......é uma tragédia..... :lol: :lol: :lol:toda moto à pedal tem um macete pra ligar, tem uns caras q até treinam dar partida na moto pra se acostumar
As WR 400 das primeiras versões possuem este incoveniente de serem difíceis de ligar no pedal, mas como disse o Tops se a carburação estiver redondinha ela liga mais facilmente.... Os modelos 2003 prá frente já contam com partida elétrica mas que é o grande calcanhar de Aquiles do modelo 2003, pois devido a um erro no projeto quebra igual a casca de ovo.
Minha moto YZF 426 2002 tinha este descompressor na mão, é meio chatinho mesmo, tem de acertar o ponto certinho coisa e tal, aí eu coloquei o descompressor automatico das 450, praticamente é um comando novo, bom a moto fica um doce de ligar igual uma 2ts, eu achei que ela ficou um pouquinho mais fraca sei lá quanto 5% ? talvez menos, ninharia para uma 426.
Se vale a pena , vale demais é o melhor investimento possivel de fazer em uma motoca deste tipo, é caro o meu foi R$ 750,00 na epoca, posso ate ver por quanto consigo por aqui para vc, mas eu acho que vale a pena demais, para vc ter uma ideia de como eu ligo minha moto rapido, em uma corrida bati em uma CRF450X nós dois caimos e eu liquei a moto antes do cara com partida eletrica!!!! :shock: :shock:
Se vale a pena , vale demais é o melhor investimento possivel de fazer em uma motoca deste tipo, é caro o meu foi R$ 750,00 na epoca, posso ate ver por quanto consigo por aqui para vc, mas eu acho que vale a pena demais, para vc ter uma ideia de como eu ligo minha moto rapido, em uma corrida bati em uma CRF450X nós dois caimos e eu liquei a moto antes do cara com partida eletrica!!!! :shock: :shock:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1312 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 8 Respostas
- 1594 Exibições
-
Última mensagem por Juliano
-
- 2 Respostas
- 678 Exibições
-
Última mensagem por fabio blanco
-
- 0 Respostas
- 1685 Exibições
-
Última mensagem por Walker
-
- 19 Respostas
- 4627 Exibições
-
Última mensagem por helenov8