PARTIDA DA WR 400

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
LobodoMato
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à11 09:49

PARTIDA DA WR 400

Mensagem por LobodoMato »

Aí galera, consegui convencer meu irmao a comprar uma motinho para fazer trilhas.... e ele comprou uma Yamaha WR 400 ano 2000, motinha filé.. só tem um problema.. ela não é muito facil de ligar.. e quando afoga piora ainda mais.,... ouvi dizer q. se trocar o comando de escape por um de 450 (2004/2005), ela liga bem mais facil... é o q. chamam por aí de DESCOMPRESSOR AUTOMATICO, alguem sabe se porcede essa informação.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara... sinceridade, acho q se vc acertar a carburação dessa moto fazendo uma regulagem filézinha... mais um treininho, essa moto pega fácil.

o problema é q a galera apavora d+ com essas motos a pedal.

toda moto à pedal tem um macete pra ligar, tem uns caras q até treinam dar partida na moto pra se acostumar mais fácil... né titio zenha ???


quanto a trocar o comando... isso é novidade pra mim, mas um comando de 450 n deve ser nada barato, e sei lá se vc acha isso usado pra vender... acho muito dificil.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

toda moto à pedal tem um macete pra ligar, tem uns caras q até treinam dar partida na moto pra se acostumar
Perfeito Tops...... =D> =D> =D> =D> A Humanidade sempre teve que "dar pedal" para fazer as motocas funcionarem.....agora nos últimos anos, qualquer motorzim sem partida......é uma tragédia..... :lol: :lol: :lol:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Já vi uma wrf 250 com descompressor, mas nunca pedalei. Dizem que o pedal fica leve igual cg....

Agora para adaptar na sua deve ficar caro hein...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Tem possibilidade de instalar partida eletrica na wr 400??

t+
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

As WR 400 das primeiras versões possuem este incoveniente de serem difíceis de ligar no pedal, mas como disse o Tops se a carburação estiver redondinha ela liga mais facilmente.... Os modelos 2003 prá frente já contam com partida elétrica mas que é o grande calcanhar de Aquiles do modelo 2003, pois devido a um erro no projeto quebra igual a casca de ovo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Minha moto YZF 426 2002 tinha este descompressor na mão, é meio chatinho mesmo, tem de acertar o ponto certinho coisa e tal, aí eu coloquei o descompressor automatico das 450, praticamente é um comando novo, bom a moto fica um doce de ligar igual uma 2ts, eu achei que ela ficou um pouquinho mais fraca sei lá quanto 5% ? talvez menos, ninharia para uma 426.
Se vale a pena , vale demais é o melhor investimento possivel de fazer em uma motoca deste tipo, é caro o meu foi R$ 750,00 na epoca, posso ate ver por quanto consigo por aqui para vc, mas eu acho que vale a pena demais, para vc ter uma ideia de como eu ligo minha moto rapido, em uma corrida bati em uma CRF450X nós dois caimos e eu liquei a moto antes do cara com partida eletrica!!!! :shock: :shock:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Gabriel_ escreveu:Tem possibilidade de instalar partida eletrica na wr 400??

t+
Sou adepto do "No Gambiarras", sai desta meu é fria.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem