1º Encontro Nacional Fórum Lider Motos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

1º Encontro Nacional Fórum Lider Motos!

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, estava pensando da gente organizar um encontro nacional do fórum em julho/06! Aqui em Brasília, sede mundial do fórum! 8)
Podemos definir a data exata e o que faremos! Mas, é certo que podemos fazer um grande churrasco, uns passeios por Brasília, umas trilhas, etc! Confraternização total!

Vamos sugerindo as datas, vendo quem tem interesse (e disponibilidade) para vir pra cá participar e vamos ver se conseguimos tirar isso do papel, ou melho, da telinha do computador!

Vamos ver se conseguimos definir uma data logo, pra quem quiser vir ter tempo suficiente para se organizar! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pra mim, só de 8/07 a 22/07 q é quando a pós dá uma folga....

curti a ideia... mas vamos ver se as agendas batem.

e eu vou querer fazer trilha no sabado viu... se for ter passeio, tem q ser no domigo...heheheheh

e tratem de ir treinando, pq eu vou levar a cam, quem arroiar vai parar lá no MUNDO RÔIA.... sem misericórdia.. hehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou Topsman! Este tópico é pra isso mesmo! Pra organizarmos a agenda de todos! :wink:
Vcs vejam a data melhor pra vcs, que são de fora, que a gente aqui de Brasília faz dar certo!
Quem quiser trazer moto, beleza! Quem não quiser a gente dá um jeito também!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

em julho eu não posso definitivamente....vai nescer meu filho... :wink:
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

opa

toh dentro se coincidir com as ferias eu vou
ahhh e alguem aki du sul tem ke me dar carona ;))
ahauahuiahuia
abs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Minhas ferias são em julho, mas se a data for outra a gente d BSB da um jeito d acompanhar todos !!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:wink: eu também vou!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera GELOUS... =D> ...
Tô dentro pro q der e vier...Quanto a data...Por mim...fica a seu critério, e da turma...o q for melhor pra todos...será o melhor pra mim...
Minha casa está aberta....minha moto está a disposição...e conto com todos...

Dependendo do tanto de gente q vier, se for muita gente...nós podemos fazer um esquema de hospedagem bem mais em conta...e com todo mundo junto...Uma farra total...
O churrasco...vcs podem deixar q é por conta da LM...

Vamos agitar isso aí turma...se o negócio for organizado...não fica caro... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pois é Fabrício! Estou abrindo este tópico com tamanha antecedência pra gente fazer algo bem organizado! :wink:

Em julho eu terei 15 dias de recesso. Portanto, estarei à disposição também pra ajudar na organização.

O Gargamel estará de férias, portanto temos um carro pra ficar rodando o dia inteiro! :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ai micaradjo......to vendo q vou ter q ir pra brasólia.... :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Henrique, é pra galera vir mesmo! Olha só, se vc, o Rodrigo, o James e mais um vierem de carro, rachando o gás, acho que vcs não vão gastar 200,00 cada um (somando ida e volta)! :wink: Vale a pena quebrar o cofrinho e vir conhecer a galera de Brasília, comer um churras de graça, andar nas motos da galera... algo que vai ficar na memória de cada um!

E, lembrem-se: este é o 1º Encontro Nacional FLM! Se perder, não haverá outro! O próximo já será o 2º! :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gelous to afinzão de ir.
Pelo menos uma semaninha eu acho que consigo tirar aqui.
Mas quando estiver chegando mais próximo a galera de brasilia vai ter que fazer uns corres pra descolar uma hospedaria bem baratinha.
Eu tenho coragem de ir rodando daqui até BSb mas tenho que arrumar parceria pra ir comigo.
Vamos agitar a galera de Sampa pra fazer um comboio ou agente fretar um caminhão pra levar as magralas caso ninguém queira ir rodando.
Se até lá agente formar uma galerinha daqui pra ir, o pessoal do sul pode vir encontar agente aqui e agente vai embora.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

carajo... to botando fé nesse "trem" ... mas faz assim, proximo sabado eu vejo o calendário direitim e boto ai minha folga, ai a galera decide o que der pra mais gente possivel, né ? pro negocio dar ibope.

e olhem só... acho q dá pra chamar o pessoal do tornadeiros.com.br eles organizam encontros direto, acho q em bsb ainda n teve nenhum... mais ibope ainda...

pode chamar o pessoal do sem rumo tbem... aliás, por onde anda o sem rumo ??? sumiu o cara... rsrsr* deve estar sem rumo por ai... heheheheh
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Galera eu sei que tem o adams lava motos la tem hospedagem pra receber nego dos moto clubes do brasil todo saca e detalhe é de graça eles não cobram nada ! tem uns quartos e tal! só não sei se vai ser na data do evento motocapital que tem aqui em brasilia a data que vcs vao vir ! se for nao tem jeito lá lota ! mas quando nao tem evento de moto aqui em bsb da pra ficar la sem pagar nada! qualquer coisa depois da data definida a gente pode ir la conversar com o Adams se alquem quiser ver o site ....www.lavamoto.com.br

abraços!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem lembrado kajuru! =D> =D> Por isso temos que definir a data logo!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Eu nao terei férias e em julho não tem feriado.. mas eu animo de ir!! Valeu!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Gegebh! Como é num final de semana, dá pra galera se organizar e vir numa sexta e ir embora no domingo! :wink: Ainda mais se vier mais de um no carro, que possa revezar no volante! =D>

To animado com o negócio! Acho que vai ser bem legal!

Pra economizar tempo, podemos fazer o churras já numa pistinha de motocross! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:É isso aí Gegebh! Como é num final de semana, dá pra galera se organizar e vir numa sexta e ir embora no domingo! :wink: Ainda mais se vier mais de um no carro, que possa revezar no volante! =D>

To animado com o negócio! Acho que vai ser bem legal!

Pra economizar tempo, podemos fazer o churras já numa pistinha de motocross! :mrgreen:
Ai simmmmmmmm hêin... esses são os melhores!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tu vem né Cicarelli! :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

GELOUS escreveu:Tu vem né Cicarelli! :twisted:
Po se o Cica vier pela praia curtindo as menininhas de bikininho, depois ele cai em santos sobe a serra e vem parar em São bernardo daqui agente vai.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem