flexivel de freio dt 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

flexivel de freio dt 200

Mensagem por leobalster »

fala galera, tava andando nesse final de semana, quando catei meu freio da frente nao tinha mais nada, ai eu reparei que meu flexivel nao sei como tava rasapndo no pneu da moto e acabou rasgando, to procurando na net, mas naum to achando pra dt 200(freio dianteiro), sera que vcs poderiam me ajudar me indicando o flexivel de alguma outra moto que caiba na dt, ou algum lugar onde eu possa comprar esse flexivel, abracao
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Acho q vc não terá dificuldades em encontrar a peça original nas concessionárias, caso não tenha em estoque, encomende... Eu vivo fazendo isso o tempo todo...

Entretanto, vc poderá encontrar, em casas de material de manutenção industrial, mangueiras hidráulicas, terminais e etc, não será difícil a adaptação.

Mas, acho melhor pegar a peça original, dará muito menos dor de cabeça...

Boa Sorte!!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

valeu mto obrigado ai galera, abracao
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

crosschão escreveu:leobalster, tente fazer o seguinte hoje em dia eh muito comum achr casas que reforman mangueiras de maquina de alta pressaõ tipo "wap" "carcher", e outras do mercado, lah eles tem a mangueira que se faz o aeroquip, que nada mais eh que uma mangueira de teflon com malha de aço externa , ai eles cortam no comprimento desejado e pren~sao denovo uma ponta com olhal que vai do burrinho do freio ate a pinça aqui em sampa tem varias casas que fazem isso vou ver se consigo o tel e depois posto aqui.
abraços
crosschao
Crosschao, quanto que sai para eu fazer um AEROQUIP desse tipo que vc falou + ou -?
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

crosschão escreveu:motolov acho que hoje ums R$100,00 estou chiutando mas deve ser mais ou menos isso ok
abraço
crosschão
Brigadaum ae crosschao... Se for esse preço mesmo vou manda fazer um pra minha dtzona.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eh, eu tb vo ter que arrumar outro flexivel, pois comprei um paralelo por 25 reais, aqueela economia onde o barato sai caro, meu freio ta horrivel borrachudo pacas, vo ter que comprar um original ou um aeroquip mesmo, abracao
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

leobalster escreveu:eh, eu tb vo ter que arrumar outro flexivel, pois comprei um paralelo por 25 reais, aqueela economia onde o barato sai caro, meu freio ta horrivel borrachudo pacas, vo ter que comprar um original ou um aeroquip mesmo, abracao
Se nao quizer comprar um original ou um aeroquip, compre o flexivel paralelo da sahara que fica bom.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

valeu molotov, ja me disseram isso tb, mas agora cho que se for comprar vo comprar um aeroquip desses mesmo, que ai num vai ficar duvida de que ofreio vai ficar mto bom, abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem