Trilhar sozinho...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Gelous, esse Avatar ficou doido!!!

Mas que isso? Ingancha Carça???? tendi naum
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Ingancha Carça, hahaha essa foi boa. :lol:
Vou montar um dicionario Siquineles qualquer dia. :shock:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

FRED_BH escreveu:Só por curiosidade ... onde fica Conceição de Macabu ?
Beleza, aí vai o mapa:

Macabu é perto de Macaé RJ e Campos RJ.
Beleza?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ingancha Carça, hahaha essa foi boa.
Vou montar um dicionario Siquineles qualquer dia.
No dicionário consta que ingancha carça significa: Sujeito trilheiro, normalmente rôia, cujo a esposa é quem manda. E quando ele resolve andar, a esposa não autoriza, o fazendo ficar inganchado dentro de casa. Innganchado pelo passador da "carça".


sacaram?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

FRED_BH escreveu:Gelous, esse Avatar ficou doido!!!

Mas que isso? Ingancha Carça???? tendi naum
Valeu! Pra variar eu roubei de outro site... e dessa vez de um site internacional, ora pois! To ficando sofisticado! :lol:
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Gelous: vou ver se consigo usurpar de um avatar de outro site tb!!

Siquinelli: um dia vão criar a tecla "SAP" ou "Tabajara translator"

Edu1: Todo domingão de manhã cedo... bora capiná o cerrado? no Gaguinho ou no Nanda?
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

adrianno escreveu:
FRED_BH escreveu:Só por curiosidade ... onde fica Conceição de Macabu ?
Beleza, aí vai o mapa:

Macabu é perto de Macaé RJ e Campos RJ.
Beleza?
Saquei ... já fiquei na casa de um amigo em Carapebus (de dia falta água e de noite falta luz) é a cidade do lado, né?
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

FRED_BH escreveu: ...
Edu1: Todo domingão de manhã cedo... bora capiná o cerrado? no Gaguinho ou no Nanda?
uai sô vamos sim. Nos dois proximos domingos eu nao devo andar.
Tenho que que trocar o pneu e dar umas manutencoezinhas na moto e no outro domingo é aniversario do meu fiotinho, devo sair com ele.

No outro domingo aí ja ta marcado. Vou te mandar uma MP com meu contato e aí a gente combina no Gaguinho ou no Nanda.
Aí é nóis na tria!
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Edu1 escreveu:
FRED_BH escreveu: ...
Edu1: Todo domingão de manhã cedo... bora capiná o cerrado? no Gaguinho ou no Nanda?
uai sô vamos sim. Nos dois proximos domingos eu nao devo andar.
Tenho que que trocar o pneu e dar umas manutencoezinhas na moto e no outro domingo é aniversario do meu fiotinho, devo sair com ele.

No outro domingo aí ja ta marcado. Vou te mandar uma MP com meu contato e aí a gente combina no Gaguinho ou no Nanda.
Aí é nóis na tria!
Blz! Nóis combina.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Betioli,

Como vc está em sampa uma boa opção para estes dias são as pistas de Cross Country...como moro em Jundiaí eu ia direto na Toca do cross e agora eu tenho ido na pista do Nino em Jarinu (mBox)...tens uns 10 kilometros de extensão...não é a mesma coisa que um trilhão, ma dá para matar as lombrigas de andar de moto....se vc não souber aonde é me mande uma MP que combinamos.

Aquele abraço,

Marcão
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

FRED_BH escreveu:
adrianno escreveu:
FRED_BH escreveu:Só por curiosidade ... onde fica Conceição de Macabu ?
Beleza, aí vai o mapa:

Macabu é perto de Macaé RJ e Campos RJ.
Beleza?
Saquei ... já fiquei na casa de um amigo em Carapebus (de dia falta água e de noite falta luz) é a cidade do lado, né?
Isso mesmo. Da próxima vez, passa aqui que eu te mostro umas trilhas muito boas.

Abraços.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Trilhar sozinho...

Mensagem por Imigrante »

Betioli escreveu:Quarta feira de carnaval...ninguém na cidade...todos os parceiros de trilha e de vários grupos diferentes foram consultados e nada, ninguém disponível.

Caraca...o dia está perfeito e eu louco pra andar na trilha e a patroa até falou:" Porque vc não vai fazer trilha amanhã? ", coisa rara.

Sei que ir pra trilha sozinho vai contra os princípios básicos de segurança mas não resisti. Pensei comigo: " sempre tem alguém andando por lá...é só me inturmar e não estou mais sozinho ", vou nessa !!

Acordei cedo..tomei café...peguei a moto e os equipos e me mandei pra Serra da Cantareira...município de Mairiporâ-SP.
Bem...de cara achei estranho porque os bares que normalmente é o point do pessoal...onde deixamos os carros e bebemos as brejas estavam fechados...ninguém por lá...mas beleza... já que estamos aqui...vamos acelerar...devo encontrar alguma turma no meio do mato.

Fiquei de cara ! Ninguém...nenhuma viva alma....só eu lá...sozinho no meio do mato..por alguns instantes fiquei preocupado..." Caraca, se algo me acontecer aqui eu estou fudido..." mas desencanei e toquei a mão no acelerador....já que estava lá eu tinha mais é que curtir, sei que estava arriscando mas sabe como é...somos loucos ou não ?

No final das contas deu tudo certo...alguns enrroscos que tive que me virar sozinho, o que foi um grande ensinamento...parar, respirar , acalmar, um gole no camelback e criar uma estratégia, pronto ! saía do enrrosco sem maiores problemas.

Outra coisa me chamou a atenção: fiz todo o percurso em menos de 1/3 do tempo que gasto quando estamos em grupo... deu pra ver quanto tempo gastamos com conversa fiada, paradas pra descançar, nego fumar cigarro, beber breja, ajudar roias, esperar roia, arrumar moto e tudo mais....Sozinho o cabo está enrolado o tempo todo...não pára...vai diretão...é muito louco !!

Bem...está aí meu relato. Não aconcelho ninguém a fazer isso, mas que é uma experiência louca...isso é. Um friozinho na barriga constante...como nos instantes que antecedem uma largada de enduro ou qualquer outra prova. O risco de dar "M" é grande...um tombo...moto quebrar...assalto...sei lá, não é bom mas a vontade de andar superou tudo isso e vai além da nossa responsabilidade e bom senso...que vício é esse nosso esporte!! que bom que ele existe...pensei e fui feliz e tranquilo pra casa.

Abraço a todos !!

Betioli
Faço das tuas, as minhas palavras. Na integra com todas as vírgulas.
Exatamente o que rolou comigo neste carnaval.
Foi a primeira vez que fiz trilha sozinho.
Abraços...
:arrow:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem