Chegamos....vejam as fotos das mentiras....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Chegamos....vejam as fotos das mentiras....

Mensagem por Fabrício »

Fala galera...e aí como estão as coisas?
Espero q tudo tenha ocorrido tranquilamente........

Resumindo a nossa pescaria:
Poderia dizer q tudo transcorreu de forma tranquila, q apesar da água do Rio Negro ter subido uns 20cm durante a semana, pegamos alguns peixões...Para quem não sabe, quando a água está subindo, a atividade dos peixe diminui, além das áreas alagadas ficarem ainda mais fora da "caixa" do rio, os Tucunas não atacam tão ferozmente a isca. Eles "entram" somente para assustar o intruso, ou a isca artificial, o q dificulta e muito a pescaria...
Mas vamos lá...aqui vão as fotos dos lambarecos q pegamos...depois movimento para a galeria de fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra quem curte o tucunaré...imaginem a força q essas crianças não fazem?
Detalhe....todos foram soltos novamente.... :P
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hahahahah... o cross zuou legal... hahahah


a ae meus amigos... bem vindos de volta.

qto aos peixes... :shock: :shock: :shock: :shock: .... nada mal... depois vou chamar meu pai (q adora uma pescaria) pra ficar babando nas fotos... ele só pega piaba... hahahah
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

=D> =D> =D> =D> o cross falou tudo, hahaha..... zuou legal, mas mt legal as fotos, o cara que bateu deveria ser um profi, já os pescadores...... :lol: :lol: :lol:

só pegaram tucuna..... :roll: :roll: cade as fotos com as piranhas???? hahaha :wink: :wink: :wink: :twisted: :twisted:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Não é que "os cara" têm pinta de pescador mesmo meu!!!!!
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

E vcs não ficaram com nem unzinho?

Eu adoro peixe frito, cozido, assado, ao forno, na brasa... A boca enche de água só de ver esses bichões.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Mas os caras não apareceram por aqui ainda????? :| :| :| .......... será que o IBAMA prendeu eles? :lol: :lol: :lol: ou voltaram para a pescaria??? #-o #-o #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caramba galera....desculpem aí a sumida...e q além do cansaço da pescaria...estamos com alguns parentes do ES hospedados em casa...aí já viu né?!?!?! Leva pra qui, leva pra lá.......acabou q não tivemos tempo para acessar o FLM....
Como eles foram embora hj pela madrugada...já corri pra cá :twisted: :twisted: :twisted:

Mas é isso aí...a pescaria foi ótima...foram 8 dias de pesca entre 06:00 da manhã e 07:30 da noite....com uma parada de 1h e meia para almoço nas praias do Rio Negro....Durante a pescaria até q não sentimos muito cansaço.....só tem fominha.....mas quando chegamos em casa....aff credo.....dormi a parte da manhã....foi pra casa da minha mãe....e às 15:00h já estava morto de sono....Depois foi uma correria só.....
só pegaram tucuna..... cade as fotos com as piranhas???? hahaha
Cara, vou te dizer uma coisa...eu acho q o Benício foi lá pra ganhar dinheiro...pq comer aquelas mulheres de lá é uma verdadeira penitência.....nunca ví tanta mulher feia junta....na minha vida....Ele deve ter cobrado uns R$$ 1000.00 de cada uma...caso contrário é prejuízo...hehehehehheeeeee
Não é que "os cara" têm pinta de pescador mesmo meu!!!!!
Eu costumo dizer q pesco muito mais do q ando de moto...claro q nenhum do dois bem feito...kia kia kia :shock:
E vcs não ficaram com nem unzinho?

Eu adoro peixe frito, cozido, assado, ao forno, na brasa... A boca enche de água só de ver esses bichões.
Nós tb gostamos de comer peixe...mas esses grandões aí nós queremos voltar para pegar novamente....Acho q se todos fizessem isso o nosso país ganharia ainda mais turistas pescadores na amazônia.
Geralmente não se mata Tucunarés com mais de 4 quilos....mas os pequenos entre 2 e 3 quilos...vão para a panela.....claro q apenas o suficiente para o almoço do grupo.....e somente o almoço......Acho q 1 ou 2 Tucunarés Borboletas, q não passam dos 3 quilos...são o suficiente para 3 pessoas...

Aí a foto do almoço...
Imagem

Obs: o tucuna da esquerda é o Tucunaré Acú...q pode chegar há 12 quilos...(12.270kg é o recorde mundial)
o da direita é o Tucunaré Borboleta...q não passa dos 3 quilos...e é o q tem a carne mais saborosa...

Pra quem não acredita na força deste peixe...dêem uma olhada nesta garatéia (foto01)...e nas hélices da isca (foto02)...Isto pq são todas reforçadas...O peixe sai levando tudo....todo o equipamento usado é para se pegar peixes 3 ou 4 vezes maior....caso contrário, linha...vara....anzol.....não aguentam...

Imagem

Imagem

Aqui o almoço...

Imagem

Aqui o jantar....

Imagem


Depois da emoção de se pegar um gigante....é hora de voltar com ele pro rio...

Imagem

Aqui a nossa turma...depois de sair desse Teco-teco...aff credo...ficamos com trauma desta "M"....o bicho balança muito... :shock:

Imagem

Aqui o nosso barco...

Imagem

Acho q deu para vcs verem como é fera pescar na Amazônia...espero q gostem...e quem quiser mais alguma informação...terei prazer em responder...

Desculpem a ausência aí turma... :wink: :wink: :wink:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

E la la......que maravilha....fala ai, lava a alma.
Não to conseguindo lembrar o nome daquele peixe nas primeiras fotos que não é um Tuca.....ele fica enorme...putz....tem um nome feminino....

Parabéns pela pescaria, e bom retorno ao batente.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Pirarara ou Piraiba. Da família do Jaú.
Só que a da foto é nenenzinha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem