Chegou meu tanque

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Chegou meu tanque

Mensagem por Vini »

Acabou de chegar o tanque aqui...

Hoje a noite já vou esgotar a gasolina do outro e no máximo amanhã trocar.

Só uma dúvida.

Veio um papel junto dizendo que nao faz parte do kit uma torneira, ta escrito bem assim:

nao faz parte desse kit: a torneira
obs: adquira em uma loja de motopeças, 1 torneira c/ rosca padrao honda (cb400, xl250, cbx200, tornado, etc )

essa torneira é a de fechar o combustivel e colocar na reserva?? nao preciso trocar né??

Eu nunca fiz isso por isso to perguntando...

Veio um "caninho" junto, esse é o que vai do tanque pra torneirinha???? Não tem que ter um respiro na tampa do tanque?????
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tem q ter a torneira vini, a mangueira q vai na torneira e é o q faz ter reserva ou não !!

O respiro na tama do tanque e pra no caso da moto tombar a gazolina sair por ele e não derramar na moto ! Normalmente ele vem junto.

Acho q é isso, sem ver fica complicado d afirmar com certeza !
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

a torneira eu uso a original mesmo ué...

Já falei com o Cross no msn, ele falou que é isso mesmo...

Se explodir eu posto aqui...rsrsrs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

e kd as fotos do tanque????
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

ainda nao tirei, pq ele chegou aqui no meu trampo, mas posso tirar a noite em casa e postar depois.

Vou fazer um passo a passo de como montar um tanque...se eu descobrir como q faz...

ahuhauahuhuhauha
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

a torneira da pra usar a original mesmo... se sua moto for uma tornado, dpois de instalar o tanque verifique se o cano tem comprimento suficiente pra chegar ateh o bura, se nao chegar, usa o original mesmo, compra um filtro de combustivel e compra soh o pedacinho de cano que precisa, pra nao ter que comprar a mangueira toda comprida.... e esse caninho que veio junta com vc é pra usar no respiro da tampa mesmo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem