Luciano Burti este FDP !!!!!!!! By Gavião Bueno.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Luciano Burti este FDP !!!!!!!! By Gavião Bueno.

Mensagem por Zenha »

Gaviao Bueno- Vou explicar o punta taco para vc telespectador, ali naquela manobra o Rubinho pisa com a ponta do pé direito no acelerador e com o calcanhar no freio , acelerando e freiando ao mesmo tempo, isto sem deixar o giro cair sempre ali na embreagem com o pé esquerdo, uma manobra que só os azes do volante podem fazer , não é mesmo Burti.?
Burtti- É realmente tem de ser muito bom para fazer isto, mas desde que foi lançado o cambio automático na F1 , os carros só tem dois pedais, acelerador e freio, então o principio é este mesmo, mas com um pé em cada um...

Gavião Bueno _ Deixa eu explicar para vc telespectador que é leigo como funciona o pneu de um F1, como o F 1 é um carro muito leve menos de 500kg o pneu só tem resistência ali onde ele traciona , nas bandas ele é muito mais fraco do que o pneu do seu carro de rua que é muito mais pesado, não é isto Burti?


Burti- Mais ou menos, na verdade ele não pode ser tão fraco porque um bólido a 300 km ou mais exerce uma Dow force muito grande , chegando um F1 exercer o equivalente a um peso de 8 toneladas ou mais, então um pneu de F1 é bem forte também na banda de rodagem...

Colquei aqui duas que eu lembrei , mas tem muito mais vamos lembrar para fazer uma coleção de peurulas de Gavião Bueno., para mim um cara doente , tentando de toda forma nos convecer que o Rubinho é bom , e aquela patacada que a gente já sabe , mas é otimo ver o cara falar tanta "M" é de rir , como disse o Piquet , como um cara conseque ficar tantos anos em alguma coisa e não saber nada .
E neste ultimo jogo da seleção que ele quiz dar o gol do Roberto Carlos para o Ronaldinho, cômico ele perguntava todo mundo se o gol era do "fenomeno" ou do RC e todo mundo ia contra ele, o Ronaldinho coitado tomou uma bolada na barriga que nem souibe o que estava acontecendo...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Ele é ruim com força mesmo, cada uma que ele fala, num guento é ele narrando o cara dentro do F1, acelera ate 19 mil passa pra 3 depois joga quarta, baixa giro vira pra direita, acelera ate 19 mil belisca no freio hahahah isso me mata!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aff, esse doido é ruim demais !!!!!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Alem de tudo eh burro... punta taco eh com o peh no freio e o calcanhar no acelerador!!!!! Esse Galvao eh muito burro!!!!!!!!!!

Hoje em dia.... a maioria das categorias o cambio eh sequencial, nao eh so na F1.... hehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

É burro mesmo, mas desde que o Burti passou a comentar a coisa ficou feia para ele, o Burti entendi demais da conta de corrida de carro, coitado ele deve sofrer de ouvir tanta besteira, mas de vez em quando acho que ele não aquenta e retruca o Gavião, que muda imediatamente de assunto...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

huahauhauah... essa do "punta taco" eu lembro q foi na corrida do deserto... hauhauha

a outra eu não ouvi.


mas o galvão bueno é uma mula mesmo, ooooo carinha passado, só q eu tenho uma noticia ruim pra vcs: deu na Veja da semana passada que ele renovou com a globo até 2010... que "M" !!! hauhauhauahuha
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz...mais 4 anos aturando ele ....aff
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Esse Galvão não sabe nada!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O Nelson Piquet é q adora o Gavião....kkkkk... :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Nelson piquet, o melhor piloto de F1 de todos os tempos, alguém discorda?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Nelson piquet, o melhor piloto de F1 de todos os tempos, alguém discorda?
Vindo de alguém q ama as 2T...eu não discordo, não...kkkkkk.... :twisted:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Silvio Luiz na cabeça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piorou!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

huhaua, pow eu simplesmente nao suporto o gaviao, jogo de libertadores, eu doido pra ver o Sao Paulo F.C. jogar (e dar aquele showzinho basico nos gringos), e escuto "AMIGOS DA REDE GLOBO!"...
Putz bate um desanimo na hora, eu abaixo o volume da TV e ligo o rádio, fica bem melhor.
F1 entao é lamentavel, no Orkut tem a comunidade "odeio o galvao bueno", a cada corrida q ele narra aparece umas 100 postagens só de "M" q ele fala.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

BOLINHA escreveu:Nelson piquet, o melhor piloto de F1 de todos os tempos, alguém discorda?
Eu.... :mrgreen: :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

BOLINHA escreveu:Nelson piquet, o melhor piloto de F1 de todos os tempos, alguém discorda?
Eu ateh concordo, mas q tbm eh um fdp, isso eh!!!! hehe
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Alguem reparou que ele parou de narra a stok car, sabem pq?? pq ele so falava isso "LA VAI KAKA, KAKA ENTROU POR DENTRO, KAKA, KAKA, KAKAKAKAKAKAKAKAKA SOW KAKA" :lol: :lol: :lol:
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Mensagem por Bruno M. »

eu tambem nao suporto o gaviao bueno, ele consegue enxer o saco de tantas abobrinas....
Giraia
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Julho 2006 à59 19:19

Mensagem por Giraia »

quanto ao melhor piloto brasileiro eh sem duvida nem uma Ayrton Senna um mestre na arte da velocidade q com um carro(maquina) inferior compensava a diferença de carro na sua pilotagem sempre perfeita, assim trazendo para muitos brasileiros alegria nas manhãs de domingos ...
Leandro TM
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Maio 2006 à01 01:38

Mensagem por Leandro TM »

coveiro?? :D

brincadeira ae amigo
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Putz, quando vi o título, pensei que o tópico falava mal do Luciano Burti...
O cara sabe tudo de F1.

Galvão Bueno = Chatão Duendo....rsssss.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem