Morre piloto na pista de Cross Country

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Morre piloto na pista de Cross Country

Mensagem por Andre Mello »

Segue o link

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=4445


A prova obviamente foi cancelada, não tenho ainda notícias sobre como foi o acidente....a tempos não escuto falar de morte em pistas de cross /cross contry... :cry: :cry: :cry:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nossa senhora!!!nosso esporte é bom...mas ao mesmo tempo é um esporte de risco!!!!fróids...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

putz... q isso... :(
essa foto foi tirada aqui na minha cidade...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

NOSSA, QUE DEUS O TENHA!!!!!! PALMAS PELA PESSOA QUE ELE FOI PRA FAMILIA E PROS AMIGOS =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Acidentes acontecem...de certo que chegou a hora dele, mas assim como nesse esporte, ele poderia cair uim tombo na casa dele e papum tbm...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu não sei ainda como foi o tombo, mas as vezes o simples detalhe de prender direito a fivela do capacete pode significar a vida ou a morte o hospital ou o churrasco no fim da trilha / corrida....

Toda vez que ando numa pista fasso um calculo na minha mente entre RISCO X PRAZER, toda vez que o risco ultrapassa o prazer eu diminuo o rítimo ou até mesmo paro um pouco o treino para descançar, e refletir como eu estava andando, e se vale a pena manter esse ritmo de treino.

Se em um determinado dia, eu sinto que não estou tendo boa concentração na hora de pilotar eu diminuo a velocidade e o tempo de treino, as vezes até encerro o treino do dia.

Numa corrida por causa da pressão que é exercida sobre o piloto (mesmo os amadores) público, namorada, amigos, importância da prova etc... eu costumo arriscar um pouco mais, mas também me "policio"para evitar que a equação RISCO X PRAZER fique com o risco num patamar muito elevado.

Devemos sempre investir em equipamentos, canso de ver gente andando de moto com equipamento velho e inadequado para o esporte, ou aqueles que não usam cotoveleira, colete, joelheira de qualidade etc...O barato pode sair muito caro. E também há aqueles que preferem investir nos equipamentos da moto (cano mais potente, pistão maior etc..) antes mesmo de ter um equipamento completo e de boa qualidade...

e o mais importante, ponha em mente a seguinte frase: "Semana que vem quero andar de novo de moto". Assim vc respeita seus limites e se preserva para se divertir na próxima semana....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

dureza :(
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sem dúvida uma lástima....
...........................................................silêncio................................................

:(
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Uma tristeza pra toda turma off-road do brasil, que deus o guarde nas trilhas lá de cima! aqui em brasília existe uma campanha informal feita po alguns trilheiros contra o motocross, alegando o perigo do esporte, sempre tentei mostrar que o perigo é pra todos e as vezes mais para o cross country, pelas médias horárias e pela dificuldade de socorro, então galera como disse o nosso amigo André Mello vamos calcular o RISCO X PRAZER , pra podermos voltar pra nossa família.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

muito bonita a homenagem...
é realemtne uma pena.

meus pesames à familia.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Meus sentimentos...
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Putz acabei de ler o ´topico do cara q foi assasinado agora mais essa......] #-o

Meus sentimentos.....

abs
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

Gabriel_ escreveu:Putz acabei de ler o ´topico do cara q foi assasinado agora mais essa......] #-o

porra meu, e fróids. tbm acabei de ler do cara que foi assasinado, agora essa. e uma pena mesmo.

com certeza o companheiro la seguiu suas trilhas da vida!
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Mensagem por Bruno M. »

nao tenho muito q falar... tomara q a familia dele seje forte e possa se recuperar..... :cry: :cry: :cry:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

alguém sabe ao certo qual foi a causa da morte?.....traumatismo craniano?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Meus sentimentos à familia! :(
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

entrem em www.mxaction.com.br e vejam mais sobre o acidente aqui do rio, la fala como ocorreu mais detalhadamente

abracos
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

pelo que eu sei ele bateu num paredao numa curva e quebrou o pescoço... pelo jeito nao tinha equipamento que pudesse fazer algo. é uma pena mas acidentes acontecem, temos que conhecer nossos limites e tentar ter o maximo de prudencia possivel, mesmo assim ninguem está livre.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem