AJUDA URGENTE !!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Cross...não sou o mais indicado para opinar sobre Tonis, mas....Será que não tem haver com o sensor de partida na embreagem??? :shock: :?:
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

NESTOR/RS escreveu:Cross...não sou o mais indicado para opinar sobre Tonis, mas....Será que não tem haver com o sensor de partida na embreagem??? :shock: :?:
Ou no descanso lateral. Tem um sensor la que se estiver com o descanso aberto, ao engatar ela morre.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Tops, a minha apresentou esse problema e o mecanico fez uma gambizinha!

1. naquela 1/2 lua que protege os fios e motor da corrente junto ao pinhão tem dois parafusos.

2. foi colocado um fio, ligando o parafuso de baixo (na 1/2 lua) até outro parafuso, que fica a um "dedo" um pouquinho pra baixo....



Não sei explicar porque isso funciona, mas na minha funcionou! tenta a sorte ai!


abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Prisco escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Cross...não sou o mais indicado para opinar sobre Tonis, mas....Será que não tem haver com o sensor de partida na embreagem??? :shock: :?:
Ou no descanso lateral. Tem um sensor la que se estiver com o descanso aberto, ao engatar ela morre.
É verdade Prisco... =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ou no descanso lateral. Tem um sensor la que se estiver com o descanso aberto, ao engatar ela morre.
Puts... o prisco matou a xarada! É isso mesmo.... a gambitech que foi feito na minha era para ela ligar engatada!

Mas quando o descanço lateral caiu do quadro da minha moto, eu apanhei bastante também...

Se a moto ja estiver sem esse mecanismo preso no descanço. O sensor dele é um plug verde preso um palmo acima, do lado de dentro do chassis....

=D> prisco
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É... rsrs
Pelo jeito a zica tem a ver com os sensores mesmo né...
Mas cheguei tarde demais... ja mataram a charada.rs
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

NESTOR/RS escreveu:
Prisco escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Cross...não sou o mais indicado para opinar sobre Tonis, mas....Será que não tem haver com o sensor de partida na embreagem??? :shock: :?:
Ou no descanso lateral. Tem um sensor la que se estiver com o descanso aberto, ao engatar ela morre.
É verdade Prisco... =D>
Pode ser isso!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

crosschão escreveu:bem moçada antes de mais nada valew memso , nada como um forum serio onde agente pode confiar , .


quanto aos sensores
o do pedal de descanso jah esta sem

quanto a mante o da manete , ela apaga quando engata não quando solta a mante

mas vou ver essa parada do fio terra depois posto aqui


valew abraço
cross
122
Quê isso Crosschão! Se revelando? :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Ow Cross.... manda na LM q eles resolvem!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah, se fosse Aprilia, ai nao ia ter jeito mesmo... hehehe

Ow... e nao fica brabo nao.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, soh tem essas duas chances, ou sensor de embreagem, ou sensor de descanco. A nao ser q os discos estejam colando, ai, se engatar ela morre tbm... ;) A minha faz isso, sempre q fica parada de um dia pro outro.
Cado
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Março 2006 à56 21:31

Mensagem por Cado »

aeeeeee... eu que tava com o problema na moto, entao.. era problema no sensor da embreagem msm, foi só tirar de la e fechar o terra no quadro que funcionou!! valeu Cross e galera do forum =)

ah Cross, eu sei q vc tem vontades multiplas de fazer fio terra, mas deixa a moto de fora disso pow! ehhe
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

q viadagem!!hehehhehe
mas é isso mesmo q o prisco falou....a do meu amigo aconteceu isso tbm!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

mas e ai cross, qual era o problema?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:mas e ai cross, qual era o problema?
Cado escreveu:aeeeeee... eu que tava com o problema na moto, entao.. era problema no sensor da embreagem msm, foi só tirar de la e fechar o terra no quadro que funcionou!! valeu Cross e galera do forum =)

ah Cross, eu sei q vc tem vontades multiplas de fazer fio terra, mas deixa a moto de fora disso pow! ehhe
:lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eita.... eu li a mensagem e não entendi!!!! To precisando fazer uns exercícios de interpretação de texto! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cado escreveu:aeeeeee... eu que tava com o problema na moto, entao.. era problema no sensor da embreagem msm, foi só tirar de la e fechar o terra no quadro que funcionou!! valeu Cross e galera do forum =)

ah Cross, eu sei q vc tem vontades multiplas de fazer fio terra, mas deixa a moto de fora disso pow! ehhe
Fala Cado....seja muito bem vindo ao FLM...e saia detrás do tôco...hehehe....Participe...
AInda bem q o problema foi resolvido.... :wink:

Quanto ao Cicarelli....vou fazer uma categoria chamada 3º Idade Off-Road....pra ele e o Cross..kkkk :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Quanto ao Cicarelli....vou fazer uma categoria chamada 3º Idade Off-Road....pra ele e o Cross..kkkk
O roscao, eu nao entendi.... sou novin fi! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ja o cross nao pode falar a mesma coisa... Ouvi uma vez que ele fazendo uma trilha atolou na lama do diluvio! :twisted:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Kk.. puts meu!! oww gente pra pensar besteira.. muito figura meu..rsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Siquinelli escreveu:mas e ai cross, qual era o problema?

o fio terra :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem