Rolamentos NSK

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Qual a marca de rolamento vc confia mais?

NSK
4
15%
NSK
4
15%
NSK
4
15%
NACHI
1
4%
NACHI
1
4%
NACHI
1
4%
SKF
4
15%
SKF
4
15%
SKF
4
15%
 
Total de votos: 27

guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Rolamentos NSK

Mensagem por guilokao »

Pessoal, eu estou para comprar os rolamentos do cambio e do virabrequim da minha DT 180.
A ultima vez eu coloquei nachi e naum aguento óstra nenhuma, só que era daqueles nachi que nem a folga naum tinha, tipo, acho que nem C3 ele naum era.
Agora estou pensando em comprar os NSK C4, aki na minha cidade só tem duas casas de rolamentos, e nas duas eu tive problemas com atendimento, o pessoal atende mal, naum expplica direito e por ai vai, vcs sabem como são as coisas.
Estava pensando em comprar direto da NSK pelo site, será que é possivel? Assim é mais facil pra mim e eu ainda vou poder ficar tranquilo quanto a procedencia do rolamento, pois ouvi falar que o pessoal ta falsificando rolamentos.
Alguem tem alguma experiencia?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

infelizmente nao entendo do assunto, mas pelo que 'ouço' por aih, os NSK são de qualidade....
Par_de_Orelha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58

Mensagem por Par_de_Orelha »

Ja fiz vários motores 2t, e nunca comprei rolamentos em autorizada sempre em loja de rolamento, a unica diferença é a gaiola dos originais é de celerom dos outros é de aço andando nunca senti diferença parado gaiola de aço é minima coisa mais ruidoso se quiser te dou uma força, aqui em SP é mais fácil.
Retentores de motor tmb é muito mais barato em casa de retentor.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Gui, esse NSK, já tem anos de tradição desde a época que eu andava de Skate, só usava NSK, na moto não dei não, o SKF, tb já opuvi falar bastante, agora esse sachi eu nunca ouvi falar...
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Guilokao,rolamentos Nachi,DIA e outros 'imported',parecem que são feitos de queijo,não duram nada,já os SKF, NSK ,Tinkem ,esses voce pode usar despreocupado ,pois são os melhores do mercado,e são um pouco mais caros também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem