Fogo pelo cano - Alguém tem?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rico-rj
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abril 2006 à27 14:07

Fogo pelo cano - Alguém tem?

Mensagem por rico-rj »

Pessoal,

Alguém tem aqueles kits vendidos que fazem sair fogo pelo cano da moto? Se alguém tiver poderia mandar fotos ou um vídeo, estou pensando em comprar um pra colocar na minha moto.

Valeu!!!

Rico
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: mete uma estopa com alcool e manda bala no fosforo :mrgreen: !!! hehehe

sacanagem nunca vi não !!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

já vi em carro... em moto nunca vi.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

:shock: ué, pra que que serve isso ?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

sera ki ele num ta confundindo qnd a pessoa ''poka'' a moto(liga i desliga acelerando)..sei lah..achu ki eh isso...fazendo assim tb solta uma labaredazinha...hehehehe
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Mas tem uma peça que é própria para carros, se eu naum me engano funciona com um injetor e uma vela na saida do escape. Ai vc aperta o botão o negocio cospe fogo. No mercado livre tem pra vender. por que vc naum faz um pra vc?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Betioli escreveu::shock: ué, pra que que serve isso ?
só pra zuar mesmo....

já viu aquele filme velozes e furios ???? hehehehehe... pois é... depois dizem q televisão não influencia a cabeça dos outros...
Editado pela última vez por TopsMan em 06 Abril 2006 à38 08:52, em um total de 1 vez.
achira19

Mensagem por achira19 »

Betioli escreveu::shock: ué, pra que que serve isso ?
Soltar fogo pela traseira? Eu nao quero nem saber!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Se colocar uma bombril acho q sai tb!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

KKK tb nunca vi em moto, mas o principio é como a galera falou, uma vela e solta uma substancia que da aquele fogo!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

nos carros esse kit vem com uma vela , bobina de ignição e um modulo (que nao sei o que é) que faz com que a mistura enriqueça assim lançando as labaredas .

http://produto.mercadolivre.com.br/jm/i ... 29.jpg&v=O

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM

falows !!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mas a Lã de vidro vira churrasquinho.
Tem uma queipe de show de motos, acho que se chama força livre sei lá, eu vi na tv eles fazer uma 900 dar uma explosão, é muito style.
O problema é vc fazer essa parada da labareda, ai sai um velhinho do carro e taca extintorm na sua motoca......huahuaauau
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

TopsMan escreveu:
Betioli escreveu::shock: ué, pra que que serve isso ?
só pra zuar mesmo....

já viu aquele filme velozes e furios ???? hehehehehe... pois é... depois dizem q televisão não enfluencia a cabeça dos outros...
alto la! tem uma diferença! motores geralmente que tem uma preparação muito forte.. ainda mais com nitro.. tendem a soltar fogo pelo escape! nao lembro a esplicaçao tecnica direito.. mas soltam sim! .. o Skyline do V&F tinha 480cv sem nitro e o Supra 600cv!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

hugocwb escreveu:
TopsMan escreveu:
Betioli escreveu::shock: ué, pra que que serve isso ?
só pra zuar mesmo....

já viu aquele filme velozes e furios ???? hehehehehe... pois é... depois dizem q televisão não enfluencia a cabeça dos outros...
alto la! tem uma diferença! motores geralmente que tem uma preparação muito forte.. ainda mais com nitro.. tendem a soltar fogo pelo escape! nao lembro a esplicaçao tecnica direito.. mas soltam sim! .. o Skyline do V&F tinha 480cv sem nitro e o Supra 600cv!
Mas rola sim essas paradas mesmo pra motores que não são nitro nem turbo, na MTV naquele programa aonde modificam os carros uma vez o cara colocaou e tirou em seguida.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc rico-rj.... :mrgreen: :lol:
PDC!!! mete uma estopa com alcool e manda bala no fosforo !!! hehehe
Soltar fogo pela traseira? Eu nao quero nem saber!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Cara em moto eu nunca vi nao, em carro a galera coloca um vela perto da saida do escape ai na hora que vc da uma acelerada forte a vela e acionada fazendo assim um fogo no escape bem legal, agora em moto acho meio dificil fazer isso é mais facil fazer que nem o colega falou da uns pipocos com a moto mt mais doido!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hugocwb escreveu: alto la! tem uma diferença! motores geralmente que tem uma preparação muito forte.. ainda mais com nitro.. tendem a soltar fogo pelo escape! nao lembro a esplicaçao tecnica direito.. mas soltam sim! .. o Skyline do V&F tinha 480cv sem nitro e o Supra 600cv!
aiaiai.. uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... entende ?

motores com preparação forte soltam pequenas labaredas, tipo um pequeno estouro na desaceleração... quem assiste corridas de rally sabe. Isso já foi até discutido aqui, algumas tornados tbem fazem isso... mas são pequenos pipocos, se tiver de noite dá pra ver uma pequena chama na hora do pipoco.

agora o q o amigo lá em cima tá falando é de um KIT com o UNICO PROPOSITO de soltar uma LABAREDA GRANDE pra causar um EFEITO VISUAL, tem nada a ver com motor forte, nem com pipoco por mistura rica, nem nada... a coisa é tipo um lança chamas...

Uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa.... tenho dito! Hehehehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

motores com preparação forte soltam pequenas labaredas, tipo um pequeno estouro na desaceleração... quem assiste corridas de rally sabe.
Tops, eu não assisto rally mas em compensação tinha uma vizinha tadinha bem velhinha que quando ela descia a rua com seu fusquinha, ele dava uns pipocos e saia fogo.... hahhaha, to vendo até a cena..
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

guilherme_sbc escreveu: Tops, eu não assisto rally mas em compensação tinha uma vizinha tadinha bem velhinha que quando ela descia a rua com seu fusquinha, ele dava uns pipocos e saia fogo.... hahaha, to vendo até a cena..
uahuahauhauha... fusca é mestre pra fazer esses pipocos.. hauhauhauh

alem da carburação, aqueles sistema de ignição por platinado é uma belezura pra sair do ponto.. hauhauhauha
Editado pela última vez por TopsMan em 07 Abril 2006 à26 12:50, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Rapa, tem um chagado do kjuru q passava la no terraço com a cg dele q jogava uma labareda d mais d metro pelo escape !!! Não sei como não tacava fogo na CG veia !!

Se bem q o cara ta sumido, deve ter pego fogo na CG !!!! #-o

lembra disso KJURU ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem