Ajuda na troca de peça da embreagem

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vicente Tavares
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Abril 2005 à48 17:29

Ajuda na troca de peça da embreagem

Mensagem por Vicente Tavares »

Fala pessoal, andei sumido um tempo, logo depois que me registrei, mas agora to de volta, e com internet 24hs/dia, rsrs..

bom vamos ao meu problema, minha moto está com um problema na embreagem, é mais um barulho, nada de tec-tec, é um barulho meio "oco", não sei dizer ao certo como é, mas levei para um mecânico amigo meu pra ver o que ele falava sobre isso, ele disse que a campana e a engrenagem da embreagem estão marcadas, por isso ela faz o barulho, principalmente qdo aperto a embreagem pra engatar as marchas.

então, eu estou afim de comprar essa peças e trocar, vi até um tutorial, de um usuário com fotos e tudo mais de como trocar a embreagem, muito útil..

oq vcs podem me dizer sobre isso?

abraços..
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu só acho q depois de algum tempo sua embreagem estará com o mesmo problema a não ser q seja muito barulho e o desgaste tbem! Falowww
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

O mecãnico tem certeza que é a embreagem?
Vicente Tavares
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Abril 2005 à48 17:29

Mensagem por Vicente Tavares »

mas como assim Renato, mesmo eu trocando a peça vai apresentar barulho de novo depois, vc acha que tem alguma coisa a mais?

Bolinha, ele disse que a carcaça da embreagem ta com ctz, e de quebra levou a engrenagem junto..
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu só acho muito dificil marcar a engrenagem! Desmonta e da uma olhada!!
giscard
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Novembro 2005 à14 19:53

Mensagem por giscard »

A minha tornado tava assim tambem, desengatada fica normal mas quando engata fica uma brulho esquisito, era a carcaça central da embragem custa 170 pila e é isso mesmo que o mecanico falou fica marcado os dentes ai não "casa" mais as engrenagens, quanto a engrenagem que fica fixa dentro do motor não tem desgaste nem arranha pq e de material mais forte.
e so trocar e correr pro abraço. e torcer pra não acontecer de novo
espero ter ajudado
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Se a campana tá "marcada" não é só retificar ela?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem