De volta na area!!!

pdalazoana:

Salve galera!!!

Tava meio sumido mais to de volta... novidades, so meu dedo e a minha motoca que ja estão beleza.... testada e aprovada. Fiz umas 3 trilhas de leve com ela e rodei no total uns 500Kms na boa. Depois comecei a andar um pouco mais forte e ate neste último fim de semana participei do enduro do chocolate aqui em Curitoba!!!. Uma prova muito boa de médias justas (alguns trechos ate de mais!!!) mas a moto se saiu muiiiito bem. Graças a ela conseguimos ficar em 2° lugar.Tem torque de sobra em baixa e se enrolar o cabo a bichinha sai espanando. So ta faltando um pouco mais de braço pra segurá-la. Sobre o kit 340 Pro-x até agora é so alegria mas por enquanto ainda é cedo. Na sequencia posto mais novidades. Um abraço

NESTOR/RS:

Ô lôco...andava sumido... :shock:
O Well está te esperando... :lol: :lol: :lol:

PERUCH:

vc é akele com a KX com motor de Twister ?

EvandroMM:

Aquele é o Mosca, esse ai gosto tanto da ideia uqe fez tambem!!

Gabriel_:

PERUCH escreveu:vc é akele com a KX com motor de Twister ?

Ele mesmo! :wink:

Seja re-bem vindo !

Abs

Gargamel:

Aquele é o Mosca,

é ele mesmo, o Mosca é o da kazinski !

Seja bem vindo cara !!

Uma pergunta:

Como a galera ve a tua moto ?
Tipo se torcem a cara pra adaptação e talas, quanto alinham com tu no gate !!

E parabens pela colocação !!

EvandroMM:

A é.... hhehehehe

cafundi!!

pdalazoana:

Garga, na largada do enduro os caras com numeração próxima dam umas olhadas e tal mas pensam que é uma KLX mas alguns não resistiram e vieram me perguntar que moto que é....

Filetoxico:

Massa! ainda bem que deu tudo certo entao!

PERUCH:

PDC.
Tua motoca ficou show de bola cara, parabéns.
Aki na minha cidade tem uma galera q tb opta por essas adaptações.
Vejo motor de Tornado em XL's, Roupa de XTZ em Saharas e XLX 350.
E por incrivel q pareça já vi até uma Agrale 16,5 dakelas verde e branca com motor de CG 125. haeuhaeuahuea.
Mas nunca vi uma adaptação tão bonita e bem feita como a sua.
Parabés a voce pela idéia e ao mecanico q montou ela.
Me deu até uma inveja (inveja BOA) de vender minha DR400, achar uma CR 125 e fazer o mesmo... hehehehehehehe

GuiBH:

deem uma olhada nessa xtz aki entao
Imagem

PERUCH:

Essa ae é um misteéééééée´rio!!

BOLINHA:

QUE MOTO É ESSA?

GuiBH:

é uma Xtz....o quadro parece ser de KX....agora nao me pergunte qual é o motor dela....da pra ver q a ponteira dela é uma 788....eu animava de pegar essa Xtz fácil...suspa invertida e tudo mais

Fabrício:

XTZ????
Com motor de Tornado...Quadro de KX.....Suspas de gringa, Freios de gringa...Balança de gringa...mesa de gringa.....

Ah...me equivoquei...o tanque de combustível é de XTZ....kkkkkk.....

Mas é isso aí pdalazoana...sentimos sua falta....e nunca mais suma de novo... :evil:

:mrgreen:

Ricardo:

KX com motor de toni, suspa de gringa com manutençao original, isso é bom!!

BOLINHA:

xtz não é, kx também acho que não, por acaso tenho as duas em casa, acho que o quadro é de rm, os plásticos de xtz e o motor com certeza de tornado. essa é a verdadeira mutante...