Óculos Smith Piston

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

Óculos Smith Piston

Mensagem por veloterra#36 »

Boa tarde!!! Bem, estou comprando este oculos. Gostaria de uma opinião de alguem que tem... O que é ideal pra não riscar a lente, colocar um tear-off...?

http://rs1.com.br/2005/detalhes.php?pro ... detalhes=1

abraço
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

essa de nao riscar lente nao existe... tem eh que trocar quase toda trilha! =/
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

depois que comprar posta umas fotos dele.... to precisando urgente de um oculos, mas nao tenho dinheiro suficiente pra este... pensei naquele dragon de lente espelhada... será que vale a pena?? la diz q eh anti embaçante, sera que posso confiar?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra....esse é doido....mas pra mim o google mais doido da Smith é o Warp....ele tem um visual doido demais kra!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Veloterra....tem q instalar Tear-Off....caso contrário, vc arranhará a lente....hehee...Adianto q encontrar os tear dele não é nada fácil...
O óculos é canhão de tudo...parece um Armani....

CrossTorny...pode comprar q tb é um ótimo óculos...Só embaçará se estiver muittoooo engordurado...caso contrário...não embaça não...
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

Bom dia! Fabrício... é mt dificil achar os tear-off pra ele ?!

Amigo Guibh... Estou comprando este justamente por que quebrou o sistema de roll-of do meu SMITH WARP ( aquele encaixe transparente que prende no óculos e segura o roll-off ) ... e como a cinta é presa no sistema do roll-of o ÓCULOS FOI PRO lixo... SIMPLESMENTE... não existe esta peça de reposição no Brasil... DANCEI.. não quero nem ver SMITH WARP NA MINHA FRENTE... predi 260,00..

Já encomendei, quando chegar eu posto umas fotitas...

abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bom dia.....é difícil de encontrar...ou melhor, até o ano passado nem o representante no Brasil tinha o tear...Eu já estava encomendando dois jogos de lentes + 5 jogos de tear dos EUA...mas o Fabiano me falou q já havia encomendado....Como ele não faz a menor idéia de como se importa produtos de fora...eu acho q o representante está comercializando o tear....Já as lentes, eu não saberia te informar....

Sem comparação entre o Warp e o Piston....É como comparar o Speed com o Warp...hehee :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

VC TEM UM OCULOS DESSE NE TIO?????
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

vc ja viu aquele dragon???falaram q ele é show!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Compra um TAURUS..................
uuuhhhhhhhhhhhhhhhh
:mrgreen: :mrgreen:
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Pode comparar o piston com qual oakley???
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

PERUCH escreveu:Compra um TAURUS..................
uuuhhhhhhhhhhhhhhhh
:mrgreen: :mrgreen:

hahahhahahhahha

boa....vo compra um pra mim!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vi q a turma fica com dúvidas na escolha do Oakley..ou o Smith....Só digo o seguinte....o Piston é um caso a parte...na minha opinão o mais bonito e mais confortável do mercado....

Eu criei um tópico no APROVADO falando do óculos.....A lente o bruto é vermelha por fora....mas olhando de dentro é um azul fantástico...A espuma tem 3 camadas e é super macia....

Vale cada centavo...

Ah, e tem outra, com um óculos desse preço....o dono cuida tranquilo do bicho por 10 anos....hehhee....só chocando....kkkkk....no final das contas sai é mais barato q comprar 20 Speeds....hehehee :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

esse Speed é o ideal pra quem ta iniciando mesmo....ai quando ja ta com um dinherim sobrando pega um óculos mais descente!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Esse óculos é muito Style.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guibh escreveu:
PERUCH escreveu:Compra um TAURUS..................
uuuhhhhhhhhhhhhhhhh
:mrgreen: :mrgreen:

hahahhahahhahha

boa....vo compra um pra mim!!!
eu comprei um pro tork 788, é uma beleeeeza #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem